Atacante do Barcelona AMEAÇA Vinicius JR

Confronto Intenso: Jogador do Barcelona Ameaça Vinicius Junior Após Provocações em Clássico na Supercopa da Espanha

No último domingo, durante a aguardada final da Supercopa da Espanha entre Barcelona e Real Madrid as emoções foram além do campo de jogo. O canal de televisão “Movistar Plus+” revelou imagens dos bastidores que capturaram um momento de tensão entre o atacante Ferrán Torres, do Barcelona, e Vinicius Junior, do Real Madrid.

Atacante do Barcelona AMEAÇA Vinicius JR

A Ameaça de Ferrán Torres

Sentado no banco de reservas, Ferrán Torres expressou sua irritação com as provocações de Vinicius Junior: “Já está o Vinicius com suas idiotices. Qualquer dia eu faço uma besteira com ele, te juro. Se esse babaca me falar algo, eu faço uma besteira que o arrebento”. A situação ocorreu após gestos provocativos de Vinicius Junior para os atletas reservas do Barcelona, com o Real Madrid já liderando por 4 a 1, sendo três gols do próprio Vini.

Intervenção de Ancelotti e Sergi Roberto

O treinador italiano Carlo Ancelotti foi flagrado pedindo a Vinicius Junior e ao meio-campista Jude Bellingham para evitarem provocar os adversários, especialmente com toques de calcanhar. “De calcanhar, não. De calcanhar, não. Seguimos”, orientou o técnico. Além disso, Sergi Roberto, que também estava no banco, dirigiu-se a Vinicius Junior: “Você, cala a boca e joga”.

Desdobramentos do Confronto entre Barcelona e Real Madrud

Você também pode gostar:

O Real Madrid venceu a partida por 4 a 1, com destaque para a atuação de Vinicius Junior, autor de três gols e responsável pela jogada que resultou no quarto gol. A ameaça de Ferrán Torres acrescentou um elemento extra ao já acalorado clássico espanhol.

No dia seguinte à partida, a capa do jornal catalão Sport trouxe a seguinte frase: “Humilhados: uma derrota que exige tomar decisões.”

Real Madrid e Barcelona voltam a campo na próxima quinta-feira, em duelo pelas oitavas de final da Copa do Rei. Enquanto os Merengues fazem o dérbi da capital com o Atlético, às 17h30 (de Brasília) os Culés enfrentam o Unionistas, às 15h30.

Leia mais: Supercopa da Espanha 2024: Real Madrid x Barcelona onde assistir ao vivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.