Ademir é MONITORADO pelo Vasco, jogador alterou entre titular e reserva em sua última temporada

Vasco Monitora Atacante Ademir do Bahia em Possível Negociação com Léo Pelé

O atacante Ademir, destaque no Bahia, está no radar do Vasco da Gama, que busca reforçar seu elenco visando a temporada de 2024. O Vasco, sob a liderança do Diretor de futebol Alexandre Mattos, demonstra agressividade no mercado da bola, explorando oportunidades e sondando jogadores promissores.

Vasco de Olho em Ademir: Estratégia de Mattos e Networking em Ação

Alexandre Mattos, recentemente à frente do departamento de futebol do Vasco, já se destaca por sua atuação assertiva no mercado. A parceria com o presidente eleito Pedrinho e o respaldo da 777 Partners impulsionam o Vasco a ser uma força a ser considerada nas negociações.

A 777 Partners, que adquiriu a SAF do Vasco, planeja investir expressivos R$ 250 milhões em contratações para 2024. Entre os alvos, destaca-se o atacante Ademir, que chegou ao Bahia em abril deste ano por R$ 13 milhões, com contrato até final de 2025 com o Tricolor , com seis gols e uma assistência em 39 jogos na Série A de 2023.

Estratégia de ‘Troca’ com Léo Pelé em Pauta

O Vasco, conhecido por suas estratégias astutas, busca não apenas reforçar o setor ofensivo com Ademir, mas também contemplar suas necessidades defensivas. Alexandre Mattos pode utilizar o zagueiro Léo Pelé como moeda de troca em uma possível negociação com o Bahia. Como Gabriel PEC deve deixar o Cruzmaltino, a chance do atacante Ademir substituir o atacante vascaíno.

Ademir é MONITORADO pelo Vasco, jogador alterou entre t
Léo Pelé

Léo Pelé, zagueiro e capitão do Vasco em 2023, despertou o interesse do Bahia. A aprovação de Rogério Ceni, que trabalhou com o defensor no São Paulo, torna o nome de Léo Pelé ainda mais relevante para o projeto do Bahia em 2024.

Desafios nas Tratativas: Grupo City e Adaptação de Ademir

As tratativas para a contratação de Ademir podem enfrentar obstáculos, uma vez que o grupo City, detentor da SAF do Bahia, costuma dificultar negociações. Além disso, a adaptação da família de Ademir à capital baiana torna-se um fator a ser considerado nas discussões.

Ademir teve altos e baixos na temporada no Tricolor baiano, entre titularidade e reserva. Apesar de ser usado frequentemente por Rogério Ceni, o atacante de 28 anos, Teve muitas oscilação, mas nos últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, o jogador marcou contra o América-MG, diminuído o placar, mas foi o responsável por perder o gol que empataria a partida, se tornando vilão, mas no jogo seguinte, fechou com o quarto gol na goleada do Bahia em cima do Atlético-MG na última rodada da competição, por 4 tentos a 1. Se tornando assim, destaque quando entrava no segundo tempo das partidas.

Leia mais: Parceiros, Patrocinadores e ex-atletas: confira como foi EVENTO do Vasco que chamou a atenção do país

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.