Após vitória, Payet alerta para deficiência do Vasco
O atacante falou após a partida contra o Vitória
Neste domingo, Vasco superou o vitória por 2 a 1, em São Januário. Apesar dos três pontos conquistados, o Cruzmaltino levou um susto no final da partida quando o Rubro-Negro Baiano diminuiu a vantagem. Após o jogo, o francês Payet alertou para uma grave deficiência da equipe vascaína.
Payet expõe um grave problema!
Durante entrevista após o jogo, Payet falou sobre a vitória que tirou o Vasco da zona de rebaixamento. No entanto, o meia alertou que o time precisa saber “terminar as partidas”.
“Acho que, na segunda parte, jogamos um pouco mais o nosso jogo, nos deixamos levar. Na primeira parte, fizemos algumas coisas boas, mas não concluímos as nossas jogadas. Tínhamos a posse de bola, mas não finalizamos.
Conseguimos chegar ao gol com um lance de bola parada e depois o que aconteceu? Este gol que tomamos é um pouco chato porque são os pequenos detalhes que temos de melhorar. Precisávamos terminar este jogo com 2 a 0 ou mais. O Vasco precisa saber terminar as partidas. Temos de ser mais exigentes. Este gol nos colocou muita pressão no final”, analisou Payet.
De acordo com dados do “Espião Estatístico” do site GE, até as cinco primeiras rodadas o Vasco deveria ter sofrido menos 4,5 gols. O que em partes comprova a fala do francês.
Uma parceria de sucesso?
O meia também comentou sobra a parceria com o argentino Vegetti. E explicou mais a respeito do entrosamento da dupla.
“Sim, é verdade que com o Pablo (Vegetti), nós encontramos um ao outro. O seu setor preferido é a área, por isso, quando a bola chega nas condições certas, normalmente resulta em gol”, disse.
Vasco fora da zona de rebaixamento
Com o triunfo diante do Vitória neste final de semana, o Cruzmaltino pulou para a 13ª posição com seis pontos, deixando a zona de rebaixamento.
Na próxima rodada o Vasco enfrentará o Flamengo, no Maracanã, às 21 horas (horário de Brasília).