Palmeiras: após CRÍTICAS Rony pode sair do clube, atleta não tem gostado da pressão que tem recebido
Após anos sendo ídolo, Rony não está mais em alta com a torcida do Palmeiras. O atacante foi alvo dos torcedores nas redes sociais que criticaram o jogador, que após marcar o gol da vitória contra a Inter de Limeira, desabafou.
Perda de espaço e volta por cima
O atacante perdeu espaço na reta final do Brasileirão de 2023. Com Endrick em alta, Rony não teve muitas oportunidades como titular. Uma lesão no braço no final da temporada ainda tornou a situação mais complicada.
Após o empate na estreia contra o Novorizontino, por 1 a 1, os torcedores protestaram contra a falta de opções ofensivas no elenco. Neste jogo, Rony formou dupla com Breno Lopes.
Porém, na partida contra a Inter de Limeira, o atacante voltou a marcar, o gol que deu a vitória ao Alviverde. E segundo o centroavante, o desempenho lhe tirou um peso das costas.
“Sai um peso, porque só a gente sabe o que passamos no dia a dia. Quando as coisas não acontecem, você vê comentários absurdos e as pessoas esquecem tudo que você fez nesse clube maravilhoso. Muito fácil as pessoas no primeiro jogo da temporada falar e não saber o que você passa”, disse
Rony grilado com as redes sociais
Durante o programa “De Primeira“, PVC comentou sobre o atacante está preocupado com as críticas vindas das redes sociais. De acordo com o comentarista, ele está olhando as críticas no lugar errado.
Se você recebe elogio público do técnico do seu time, se você é convocado para a seleção brasileira, você está olhando a crítica no lugar errado, olhando para a rede social. Se fosse o maior comentarista do Brasil dizendo o Rony está mal. Quando você olha para a rede social, desculpa aí… O elogio do Abel, quando diz que o Klopp gostaria de ter o Rony deveria valer muito mais do que uma crítica em rede social.”, disse PVC
Flávio Latif também comentou sobre o incômodo que Rony deixou transparecer durante a zona mista. Mas ressaltou a força de vontade do jogador que “sempre busca superação”.
O Rony passou pela zona mista ontem e realmente parecia incomodado. Ele foi questionado sobre como ele tem encarado as críticas, a competitividade no ataque, porque o Palmeiras se reforçou no ataque e pretende trazer mais um nome. Ele falou que a disputa é saudável entre os atacantes e eles têm que se esforçar para dor de cabeça para o Abel, e o Abel vai escolher. Mas uma aspa dele que me chamou a atenção, ele falou assim: ‘é muito fácil falar e não passar o que a gente passa aqui’. Muito por conta disso, por ser um jogador que ano passado sofreu com lesões. O Rony é um jogador que sempre busca essa superação” disse Latif.