Felipe Alves se DESPEDE do São Paulo: “Eternizado em minhas memórias”

Goleiro não teve o contrato renovado pelo Tricolor

Alguns jogadores começaram a se despedir do São Paulo. O primeiro a sair foi o goleiro Felipe Alves, que publicou um texto em suas redes sociais agradecendo ao clube. Emocionado, o jogador se declarou ao clube.

O jogador estava emprestado pelo Fortaleza até o final desta temporada. Além disso, como não teve espaço em 2023 após a chegada de Rafael, seu contrato não foi estendido.

Despedida de Felipe Alves

Em um texto publicado nas suas redes sociais, o jogador destacou o tempo que vem defendendo o São Paulo. O goleiro destacou que conseguiu realizar um verdadeiro sonho de infância ao atuar pelo Tricolor Paulista.

“Chegou a hora de me despedir! Um ano e meio representando esse clube tão enorme e importante do cenário do futebol brasileiro e mundial. Vestir a camisa do São Paulo era um sonho de infância e graças a Deus consegui realizar”, começou o goleiro.

O jogador destacou que teve garra em toda a sua passagem. “Vivi momentos de alegrias, de tristezas, mas sempre com a certeza que dei o meu melhor por essas cores. Entrar em campo com o Morumbi lotado gritando o meu nome é algo que levarei para sempre comigo. Ficará eternizado nas minhas melhores lembranças”, disse Felipe Alves.

O jogador ainda aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de toda a torcida do São Paulo. “Gostaria de agradecer demais o apoio de todos os torcedores desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, seja nas ruas ou através das redes sociais. Esse reconhecimento para nós é sempre muito importante, pois nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, continuou o goleiro.

Por fim, o jogador destacou que viverá novos desafios para a sua carreira e terá uma nova missão, em que estará preparado. “Mas agora chegou a hora de buscar novos desafios. Sei que ainda tenho muito o que contribuir dentro do futebol e estou totalmente preparado para uma próxima missão. Obrigado, São Paulo! Para sempre no meu coração!”, finalizou.

Saídas no São Paulo

Felipe Alves é o primeiro do atual elenco a se despedir de uma lista que pode chegar a 11 atletas. O São Paulo definiu uma lista de jogadores que não fazem parte dos planos de Dorival Júnior para a próxima temporada.

Contratado em 2022, o goleiro disputou 22 partidas, todas no ano passado. Nesta temporada, teve a concorrência de Rafael e não entrou em campo em um único jogo sequer. Ele já não vinha sendo relacionado desde o meio do ano, após um desentendimento com a comissão técnica.

Felipe Alves tem sondagens de clubes da Série A e B do Brasileirão, mas os nomes ainda não foram revelados. Dessa maneira, o goleiro deve ter uma definição de seu futuro nos próximos dias.

Quem sairá?

Luan e Méndez devem deixar o time, que espera propostas na janela de transferências. Erison, David e Marcos Paulo, emprestados por outros clubes, são dúvidas. Além de Felipe Alves, Raí Ramos também deve sair do São Paulo. Walce e Matheus Belém, jovens da base tricolor, não devem ter os contratos renovados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.