Gabigol conversa com LEILA Pereira em conversa particular e em segredo
O jogador passará por um procedimento no final da temporada
Na noite da última quarta-feira (8), o Flamengo entrou em campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time carioca venceu o Palmeiras, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Pedro, duas vezes, e Arrascaeta. Porém, uma atitude de Gabigol chamou a atenção.
Antes da partida, o atacante do Flamengo foi visto em uma conversa com Leila Pereira, a presidente do Palmeiras. O papo entre os dois chamou bastante atenção e gerou curiosidade sobre o tópico do assunto entre o jogador e a mandatária do clube paulista.
Conversa com Leila
Após a vitória do Flamengo, assim como de praxe, Gabigol passou pela zona mista, onde foi questionado sobre o que conversou com Leila Pereira. Porém, em tom bem-humorado, o atacante rubro-negro decidiu fazer mistério. “Segredo. Fofoqueira”, brincou com uma jornalista no local.
Ausência de Gabigol
Quando o Flamengo já estava vencendo por 3 a 0, o técnico Tite decidiu acionar o jogador. Porém, muitas pessoas ficaram com dúvidas sobre a escolha do treinador em ter deixado o camisa 10 do elenco no banco de reservas.
Durante a coletiva de imprensa, o treinador explicou o que o levou a tomar essa decisão. Segundo Tite, o atacante vem sofrendo com lesões, o que faz com que ficar mais descansado seja a melhor decisão para o jogador e para a equipe.
“O Gabi vem com um problema, mas precisávamos dele se colocando à disposição. Dando sua parcela de contribuição, assim como todos. Para ter essa doação. Atleta de alto nível, eu acho que nunca vi sem dor”, disse o treinador, elogiando a postura de Gabigol.
Quem também explicou a situação foi o médico do clube, Márcio Tannure. De acordo com ele, o jogador tem uma sobrecarga nos adutores. A decisão do Flamengo é de realizar um procedimento no camisa 10 no final do ano.
”O Gabriel tem entesopatia. É uma lesão de sobrecarga nos adutores. Não é de hoje. Já tínhamos diagnosticado e feito uma previsão de tratamento no fim do ano com pequena intervenção de medicina regenerativa, com uso de ortobiológicos. Vínhamos controlando a lesão, em alguns momentos sente mais dor, em outros momentos está assintomático”, disse Tannure.
”Diante de tudo isso, faltando seis jogos, a gente optou por tratá-lo e fazer o procedimento no fim do ano. Se até o fim do ano a dor tive incapacitante… No momento não está. Se isso aumentar de maneira que tenhamos de parar, vamos parar para tratar’‘, completou o responsável pelo departamento médico.
Situação do Flamengo
Com a vitória do Flamengo diante o Palmeiras, o clube carioca acirrou ainda mais a briga pelo título nacional. O time está com 56 pontos – em 5º lugar. Na liderança está o Botafogo, com 59 tentos. Empatado com o líder, temos o clube alviverde, também com 59. Em 3º, está o Bragantino, com 58. Grêmio e o time rubro-negro aparecem em 4º e 5º, com 56.
As próximas partidas do Flamengo serão:
- Flamengo x Fluminense, no sábado (11/11), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro;
- Flamengo x Bragantino, na quinta-feira (23/11), às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro;
- América-MG x Flamengo, em data e horário a confirmar, pelo Campeonato Brasileiro.