Clube inglês prepara grande oferta para contratar o lateral Wellington do São Paulo

Brentford da Inglaterra é o interessado no jogador

O Brentford se interessou pelo futebol do lateral-esquerdo Wellington do São Paulo e vai vir com tudo para tirá-lo da equipe do Morumbi nos próximos dias. No momento, o jogador de 22 anos vem sendo um dos destaques no time de Dorival Júnior após entrar na vaga de Caio Paulista, que sofreu uma lesão na partida contra o San Lorenzo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O clube inglês está tão interessado em contar com Wellington em seu plantel  titular, que até entrou em contato com o agente do jogador, Robson Ferreira, pedindo que ele acione o São Paulo para descobrir o valor de mercado do lateral-esquerdo.

Sendo assim, ainda nesta semana, Robson Ferreira deve se reunir com a cúpula do SPFC para apresentar o interesse do Brentford, e seguir os próximos passos da negociação.

O presidente Júlio Casares garantiu que não vai sair nenhum jogador até dezembro

Nesta segunda-feira, após o sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, o presidente Júlio Casares garantiu em uma entrevista que o Tricolor não vai se desfazer de nenhum atleta até o final da temporada, pois pode prejudicar os planos do clube, que tem a meta de conquistar uma das copas.

Além disto, em um passado recente, o técnico Dorival Júnior pediu a Casares para ele não vender nenhum atleta por enquanto, pois só assim ele vai conseguir dar um ritmo de jogo ao São Paulo.

Porém, apesar de não pretender vender nenhum atleta por enquanto, o presidente São Paulino também admitiu que se vier uma proposta muito alta será impossível segurar qualquer jogador.

Além do lateral Wellington, o zagueiro Beraldo recentemente foi alvo de um clube inglês, porém, a oferta não agradou a diretoria do São Paulo, que preferiu não avançar com a negociação. Vale lembrar que Beraldo também é um dos jovens talentos do atual elenco do SPFC.

Welington já foi observado outras vezes

Em conclusão, além do Brentford, outro clube de fora do Brasil já havia observado o lateral-esquerdo, trata-se do CSKA, da Rússia, porém, só houve um primeiro contato e as negociações não avançaram.

Nesta temporada, Wellington ficou um bom tempo de  fora da equipe titular do São Paulo, porém, com a lesão de Caio Paulista, ele voltou a atuar. Agora quando o ex-jogador do Fluminense se recuperar, a disputa na lateral-esquerda será acirrada, problema para o técnico Dorival Júnior resolver.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.