Dorival garante que o São Paulo vai dar a vida contra o Corinthians: ” Alma e organização “

Treinador está de olho no jogo da próxima quarta feira (16), pela semifinal da Copa do Brasil

O São Paulo inicia a semana mais importante dos últimos dez anos, afinal, na próxima quarta-feira (16), o clube do Morumbi pode voltar a final da Copa do Brasil após 23 anos de espera. O SPFC em toda a sua história, só participou uma única vez da finallísima da competição nacional, que ocorreu em 2000 contra o Cruzeiro. Na ocasião, a equipe paulista não conseguiu ficar com o título, ao levar um gol de falta no último lance.

Agora em 2023, para o tricolor voltar a final da CDB, e ter a chance de conquistar o título inédito, vai precisar passar pelo rival Corinthians, que possui três títulos do torneio.

A missão não vai ser nada fácil, no jogo de ida entre os rivais, o SCCP venceu por 2 a 1 em partida disputada na Neo Química Arena, sendo assim, o São Paulo vai precisar reverter o resultado está quarta-feira no Morumbi, tendo que aplicar um gol para levar a decisão para os pênaltis, ou dois gols para avançar a final no tempo normal.

Apesar da dificuldade do duelo decisivo, Dorival Júnior têm a receita para o São Paulo sair vitorioso e classificado, confira.

Após o duelo contra o Flamengo, Dorival Júnior explicou em entrevista coletiva a receita para o São Paulo fazer um grande  jogo contra o Corinthians, e avançar a final.

“O São Paulo sabe que é uma partida difícil, vamos jogar nossa vida nessa partida e a entrega tem que ser como é em todos os jogos. O São Paulo é alma com organização, e espero que se repita nos jogos seguintes. Serão jogos importantes para nós, para a história do clube, para a importância que o torcedor dá. Temos que dar nossa vida em campo para que isso se materialize”

“Eu chamo aqui o torcedor para que compareça, que vá ao estádio. Serão fundamentais para mudar esse resultado que tivemos na Neo Química. Acho que só com o apoio maciço do torcedor para que possamos superar um adversário tão difícil”

 

Em conclusão, para o Tricolor chegar voando no duelo contra o Corinthians, Dorival Júnior colocou um time completamente reserva contra o Flamengo neste último domingo ( 13). O único titular que  atuou  durante os 90 minutos foi Lucas Moura. Como o jogador chegou recentemente, a sua atuação foi necessária para ele ganhar ritmo de jogo.

Por fim, o ídolo do Tricolor é uma das maiores esperanças de gol do técnico Dorival Júnior para a partida desta quarta-feira (16), contra o Corinthians.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.