Vitória x Guarani: Onde assistir, escalações, tudo sobre o confronto
Neste domingo (15), Vitória x Guarani se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 18 horas (horário de Brasília), no estádio Barradão. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Situações das equipes
A partida entre Vitória x Guarani é o grande derby entre as equipes presentes no G-4. Para o Rubro Negro a partida pode ser mais uma chance para se isolar na liderança. Enquanto para o Bugre é a chance de encostar e brigar pelo título da Série B.
O Vitória é líder da segunda divisão com 58 pontos, apenas dois de diferença do Atlético-GO. O Leão da Barra foi derrotado na última rodada pelo Criciúma por 1 a 0, o resultado quebrou a sequência de três vitórias seguidas. O Rubro Negro vai em busca do Primeiro título nacional de sua história.
Já o Guarani está na quinta posição com 54 pontos. O Bugre vem de um empate por 1 a 1 contra o Vila Nova, caso vença esta noite estará vivo na briga pelo título. O Time de Campinas vive a possibilidade de retornar a elite do futebol após 13 anos.
Prováveis escalações
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto (Matheusinho); Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé
Desfalques: Zeca e Felipe Vieira (lesão); Matheus Trindade e Vicente (transição)
Guarani: Pegorari, Diogo Mateus, Lucão, Walber e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek. Técnico: Umberto Louzer
Sem desfalques
Onde assistir Vitória x Guarani ao vivo
O Confronto será transmitido em TV fechada pelos canal Premiere para todo o Brasil. A partida também contará com transmissão em TV aberta pela Band.
O jogo também contará com transmissão online, através do streaming Globoplay, para assinantes do plano incluindo o canal.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro Série B: 32ª rodada
- Vitória x Guarani
- Data e Hora: Domingo, 15/10, às 18 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Barradão, Salvador, Bahia
- Arbitragem:
Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ);
Árbitro assistente 1 – Thiago Rosa de Oliveira (RJ);
Árbitro assistente 2 – Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
Quarto árbitro – Moisés Ferreira Simão (BA);
Árbitro de vídeo (VAR) – Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).