Vitória: Acesso ADIADO devido ao empate em CASA, distância para o segundo colocado aumento, acesso cada vez mais próximo

O adiamento do acesso do Vitória: Empate em casa amplia a distância para o segundo colocado

Em uma noite tensa de domingo, o Vitória, um dos principais nomes do futebol brasileiro, recebeu o Vila Nova no seu estádio, o Barradão. O resultado foi um empate em 1 a 1, um resultado que, embora não seja ideal, não causou desespero entre os torcedores. De fato, apesar de adiar a ascensão do time à Série A do Campeonato Brasileiro, o empate serviu para aumentar a distância do Vitória em relação ao segundo colocado.

Primeiro tempo: Vila Nova sai na frente

O jogo começou de maneira desfavorável para o Vitória, com o Vila Nova marcando um gol logo no início. Caio Dantas, o atacante da equipe goiana, aproveitou uma chance dentro da área e não desperdiçou sua primeira participação na partida, colocando o Vila Nova na frente.

Durante o primeiro tempo, o Vila Nova administrou bem o jogo, impedindo o Vitória de chegar com perigo ao gol defendido por Dênis Júnior.

Segundo tempo: Vitória mostra sua força

Já na segunda etapa, o cenário mudou. O Vitória começou a mostrar a superioridade que se esperava desde o início e pressionou o Vila Nova em busca do gol de empate. Aos 37 minutos da etapa final, o gol de empate finalmente saiu. Matheuzinho, jogador do Vitória, recebeu a bola de Rodrigo Andrade, fez uma bela jogada e mandou uma bomba para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Dênis Júnior.

Próximo jogo: Chance de sacramentar o acesso

O time terá a oportunidade de sacramentar matematicamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2023 no próximo domingo (12), quando enfrentará o Novorizontino, fora de casa. O jogo, válido pela 36ª rodada da Série B, está marcado para as 18h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

O jogo: Uma batalha intensa

Os objetivos do Vitória no Campeonato Brasileiro estão bem traçados, mas ninguém disse que seria fácil. O time baiano teve que lutar muito para conseguir o empate, criando várias oportunidades e pressionando o Vila Nova durante grande parte do segundo tempo.

O empate: um resultado que não é motivo para desespero

Apesar de não ter conseguido a vitória, o empate não é motivo para desespero para os torcedores. De fato, o resultado serviu para aumentar a distância do time em relação ao segundo colocado na tabela da Série B.

Curso online em todo o país

Escalações: Os protagonistas do jogo

Vitória: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade (Gegê), Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto (Zé Hugo); Matheuzinho, Osvaldo (Mateus Gonçalves) e Léo Gamalho (Welder). Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho (Léo Duarte), Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Cristiano (Ralf), Igor Henrique e Lourenço (Sousa); Juan Christian (Ronald), Caio Dantas (Henrique Almeida) e Guilherme Parede.

Cartões Amarelos: Disciplina em campo

Rodrigo Andrade, Gegê, Camutanga (Vitória) Marcelinho, Cristiano (Vila Nova)

Ficha Técnica: As informações detalhadas do jogo

  • Vitória x Vila Nova
  • Manoel Barradas (Barradão)
  • Domingo, 5 de novembro, às 18h
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE);
  • Assistentes: Jose Moracy de Sousa E Silva (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE;
  • Quatro àrbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA);
  • Árbitro de vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

O acesso está cada vez mais próximo

Apesar do empate, o time está cada vez mais próximo do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. O time baiano tem mostrado um futebol de qualidade e, com mais alguns pontos, poderá confirmar matematicamente sua vaga na elite do futebol brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.