Vasco: Payet em alta e Mudanças para o Clássico com o Flamengo

Clássico entre Flamengo e Vasco domingo terá mudança no time titular do Cruz-maltino, Ramón Díaz terá a volta de dois jogadores e com francês Payet em bom momento.

Clássico Flamengo e Vasco Payet treina

Clássico domingo promete. O Vasco da Gama está se preparando para o clássico contra o Flamengo, marcado para domingo, às 16h no Maracanã, e terá alterações em sua escalação. Após desfalcarem a equipe no confronto com o Fortaleza, Gary Medel e Paulinho estão de volta e prontos para reforçar o time de Ramón Díaz no aguardado clássico.

https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Mudanças na escalação para o clássico” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Tudo indica que Gary Medel reassumirá sua posição na zaga, substituindo Maicon, que teve uma excelente atuação contra o Fortaleza. Por sua vez, Paulinho deverá ocupar o lugar de Marlon Gomes, que deixou o jogo contra o Fortaleza devido a dores na coxa.

Com a possível ausência de Marlon Gomes, a tendência é que Dimitri Payet permaneça entre os titulares. O jogador francês teve um desempenho impressionante e marcou seu primeiro gol pelo Vasco na vitória sobre o Fortaleza.

O Vasco, após a vitória sobre o Fortaleza, atingiu a marca de 30 pontos na tabela, subindo para a 16ª posição e saindo da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Payet Encontra Sua Posição no Vasco” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Dimitri Payet, uma das contratações de destaque do Alvinegro na temporada, parece finalmente ter encontrado sua posição ideal no clube, fornecendo esperanças para a reta final do Campeonato Brasileiro. Em seus primeiros jogos com a camisa do Vasco, Payet jogou pela ala esquerda, mas seu desempenho se destacou quando atuou centralizado na frente da área.

Em seu jogo anterior contra o Fortaleza, Payet começou como titular do Vasco após duas partidas no banco de reservas. Com a suspensão de Paulinho, o técnico Ramón Diaz escolheu o jogador francês para ocupar essa vaga. No entanto, novamente, Payet foi deslocado para jogar pela ala esquerda, muitas vezes próximo à linha lateral, contribuindo para o jogo ao lado de Lucas Piton.

Em suas seis partidas anteriores pelo Cruz-maltino, Payet geralmente atuou mais aberto pela esquerda. Com o ritmo de jogo ainda não totalmente recuperado, ele ficava longe da área e contribuía pouco para a ofensiva da equipe. Aos 36 anos e depois de um longo período sem jogar, Payet também não estava fisicamente no seu melhor momento.

No entanto, seu verdadeiro brilho no Vasco finalmente apareceu quando jogou centralizado, no segundo tempo da partida contra o Fortaleza. Atuando mais perto da área e realizando arrancadas pelo meio, Payet cresceu na partida e marcou seu primeiro gol pelo Vasco aos 13 minutos, garantindo a vitória da equipe.

Esses indicativos são fortes e sugerem que Payet deve jogar mais centralizado, em vez de ser escalado na ala esquerda, onde Ramón Diaz vinha o utilizando. Com o retorno de Paulinho no clássico contra o Flamengo, o treinador terá a tarefa de encontrar uma maneira de encaixar os dois jogadores no time, o que pode proporcionar maior qualidade ao meio-campo do Vasco.

Com Payet, o Alvinegro finalmente resolve uma questão que afetava o time desde o início da temporada: a falta de um meia armador no elenco. Após fazer um grande número de contratações, o Vasco não havia adquirido um jogador com essas características. Dimitri Payet preencheu essa lacuna e trouxe uma nova perspectiva ao clube.

Por outro lado, com as chegadas de Paulinho, Praxedes e Ramón Diaz, o Cruz-maltino conseguiu aumentar a qualidade do seu meio-campo, mas ainda faltava um meia armador. Com a chegada de Payet, o Vasco finalmente obteve essa peça fundamental. O jogador francês tem atuado como um verdadeiro camisa 10, e sua presença tem sido uma grande adição ao clube.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Primeiro clássico do Payet contra o Flamengo” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Para o clássico com o Flamengo, a expectativa é de que Ramón Diaz tire o melhor proveito da qualidade de Payet na posição que ele demonstrou mais eficácia, permitindo que o jogador construa seu sucesso contínuo com o Vasco.

Essas mudanças e melhorias na formação do Vasco, incluindo o sucesso de Payet centralizado, trazem novas esperanças para o clube na reta final do Campeonato Brasileiro.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Provável escalação do Vasco” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

A provável formação do Vasco para o clássico consiste em: Léo Jardim, Paulo Henrique, Gary Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Dimitri Payet, Gabriel Pec e Juan Ignacio Ramírez Vegetti.

Veja tambémLicitação Maracanã: Vasco vai à Justiça

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.