Richarlison podendo ir embora e dupla do Sporting monitorada; reveja a semana do Tottenham

Vamos até o norte de Londres para relembrar quais foram as notícias mais relevantes do Tottenham na última semana

Richarlison pode deixar o Tottenham e destino surpreende

Desde que foi contratado pelo Tottenham, Richarlison teve, no máximo, lampejos daquele jogador que levava o Everton nas costas em muitos momentos e, com isso, surge a notícia de que ele poderá deixar os Spurs.

Richarlison vive momento ruim

O brasileiro vive uma segunda temporada bem fraca no time londrino, já tendo disputado 10 jogos e marcado apenas um gol. Além disso, o jogador passou por uma cirurgia que vai deixá-lo fora dos gramados até o fim do ano e pode ser que ele nem jogue mais pelos Spurs.

Sauditas querem o brasileiro

De acordo com notícia publicada pelo jornal inglês The Telegraph, a Arábia Saudita pode ser o destino do atacante na janela de inverno, em janeiro. Essa notícia surpreende, pois, aos 26 anos, Richarlison ainda teria muita bola para jogar na primeira prateleira da Europa.

Tottenham monitora dupla do Sporting Lisboa

O Tottenham quer continuar brigando pelo título da Premier League e também entrar forte na Copa da Inglaterra. Por isso, o clube já se mexe nos bastidores para conseguir dois reforços que podem adicionar muito ao elenco de Ange Postecoglou.

De acordo com fontes do site 90Min, o clube inglês enviou representantes para observar de perto Marcus Edwards e Pedro Gonçalves, do Sporting Lisboa, na derrota para o Benfica no clássico lisboeta no último domingo (12).

Son fala após susto no jogo da Coreia do Sul

Heung-min Son tratou de tranquilizar os torcedores do Tottenham após ter se lesionado na goleada de 5×1 que a Coreia do Sul enfiou na seleção de Singapura em jogo válido pelas eliminatórias da Ásia para a próxima Copa do Mundo.

Son marcou o terceiro gol de sua equipe no jogo no meio do segundo tempo, mas, no final da partida, sofreu uma pancada no tornozelo que exigiu tratamento e deixou o jogador de 31 anos com visível desconforto.

Son revelou não ser nada grave

Estou bem agora, não gosto de ficar muito tempo deitado [em campo] no inverno. Naquele momento não consegui sentir meu pé. Não sou só eu, todos os jogadores têm pequenas lesões, mas ainda jogam pela equipe.”, disse Son em entrevista coletiva após a partida.

Compromisso com a seleção da Coreia do Sul

“Estamos formando um time para a Copa do Mundo, não posso desistir de um jogo só porque estou com dor, tenho que dar 100% pela equipe.”, disse o atacante, que nessa temporada vem atuando mais como homem de referência de ataque no sistema tático de Ange Postecoglou.

Treinador não quer mudar jeito de Son

Ange Postecoglou, comandante dos Spurs, chegou a falar em entrevista ao Standard Sport que não se importa com o fato de Son não querer um minuto de descanso.

“Sonny é quem ele é e chegou onde ele está por causa da pessoa que ele é, e eu certamente não vou mudar nada disso. Às vezes, nós queremos mudar a pessoa, mas não entendemos que aquilo levou ela até onde está, é pela pessoa que ela é. Então, eu não vou mudar nada no Sonny. Se tem uma coisa que você pode aprender sobre qualquer pessoa é isso.”, disse Ange Postecoglou.

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.