Tottenham: Son fala após susto no jogo da Coreia do Sul

Atacante do Tottenham mandou uma mensagem para os torcedores do clube após sofrer uma lesão por sua seleção

Heung-min Son tratou de tranquilizar os torcedores do Tottenham após ter se lesionado na goleada de 5×1 que a Coreia do Sul enfiou na seleção de Singapura em jogo válido pelas eliminatórias da Ásia para a próxima Copa do Mundo.

Son marcou o terceiro gol de sua equipe no jogo no meio do segundo tempo, mas, no final da partida, sofreu uma pancada no tornozelo que exigiu tratamento e deixou o jogador de 31 anos com visível desconforto.

Son revelou não ser nada grave

Estou bem agora, não gosto de ficar muito tempo deitado [em campo] no inverno. Naquele momento não consegui sentir meu pé. Não sou só eu, todos os jogadores têm pequenas lesões, mas ainda jogam pela equipe.”, disse Son em entrevista coletiva após a partida.

Compromisso com a seleção da Coreia do Sul

“Estamos formando um time para a Copa do Mundo, não posso desistir de um jogo só porque estou com dor, tenho que dar 100% pela equipe.”, disse o atacante, que nessa temporada vem atuando mais como homem de referência de ataque no sistema tático de Ange Postecoglou.

Treinador não quer mudar jeito de Son

Ange Postecoglou, comandante dos Spurs, chegou a falar em entrevista ao Standard Sport que não se importa com o fato de Son não querer um minuto de descanso.

“Sonny é quem ele é e chegou onde ele está por causa da pessoa que ele é, e eu certamente não vou mudar nada disso. Às vezes, nós queremos mudar a pessoa, mas não entendemos que aquilo levou ela até onde está, é pela pessoa que ela é. Então, eu não vou mudar nada no Sonny. Se tem uma coisa que você pode aprender sobre qualquer pessoa é isso.”, disse Ange Postecoglou.

Australiano elogiou compromisso do sul-coreano

“Essa é a beleza de estar na posição que estou, você encontra pessoas diferentes toda vez que faz esse tipo de jornada e aprende com todas elas. A maneira como ele assume a responsabilidade com seu país, acho que é louvável.”, concluiu o comandante do Tottenham.

Salve aí os próximos cinco jogos do Tottenham

Premier League – 13ª rodada

Tottenham x Aston Villa – sábado (25/11), às 12h (de Brasília), no New Tottenham Hotspur Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 14ª rodada

Manchester City  x Tottenham – domingo (3/12), às 13h30 (de Brasília), no Etihad Stadium, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 15ª rodada

Tottenham x West Ham – quinta-feira (7/12), às 12h (de Brasília), no New Tottenham Hotspur Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 16ª rodada

Tottenham x Newcastle – domingo (10/12), às 13h30 (de Brasília), no New Tottenham Hotspur Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 17ª rodada

Nottingham Forest x Tottenham – sexta-feira (15/12), às 17h (de Brasília), no Estádio City Ground – Nottingham, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Vale sempre lembrar que os horários dos jogos podem ser alterados.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.