Torcedores do Cruzeiro queimam imagem de Ronaldo
Após empate na Copa Sul-Americana torcedores protestam contra dono da SAF
A paciência dos torcedores do Cruzeiro com o dono da Sociedade Anônima do clube, Ronaldo, parece que acabou. Após o empate em 3 a 3 contra o Alinza da Colômbia, um grupo ateou fogo em uma imagem do ex-jogador do time. E o clima é tenso para a estreia no Campeonato Brasileiro.
Uma série de maus resultados
A Raposa ainda está na ressaca da derrota para o Atlético Mineiro na decisão do Campeonato Mineiro. O time que teve a melhor campanha na primeira fase da competição foi desbancado pelo seu maior rival na decisão. Porém, esse não foi o único vexame no primeiro semestre.
O Cruzeiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa (PB). A soma destes resultados fizeram o clube optar pela troca de treinador. Nesta semana, Fernando Seabra assumiu a vaga de Nicolás Larcamón, demitido após a perda do Estadual.
No entanto, a “zica”, parece que não abandonou o time. Nesta quinta-feira (11), a equipe teve um desastroso empate em casa pela Sul-Americana. Após abrir 3 a 0 no primeiro tempo, a Raposa cedeu empate ao Alianza (COL), no Mineirão. O que gerou a revolta da torcida.
Torcida contra Ronaldo
Após a partida a torcida protestou contra o dono do Clube e incendiou uma imagem do ex-jogador. E deixou a situação ainda mais tensa no clube.
O bandeirão estreou em jogos do Cruzeiro em 2022, no duelo contra o Vasco que garantiu a volta da Raposa à Série A do Brasileirão. Ele reproduz uma foto do início de sua carreira nos anos 90, quando Ronaldo iniciou a trajetória como jogador com a camisa estrelada.
Estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
A Raposa estreia no Brasileirão neste cenário de crise. A equipe terá pela frente, além da principal competição do Brasil, a disputa da Copa Sul-Americana.
O Cruzeiro enfrenta o Botafogo, no domingo, às 17 horas no (horário de Brasília), no Mineirão. A partida será a estreia do time mineiro no Campeonato Brasileiro.