Torcedor do Flamengo DESMENTE Braz em nova versão
Torcedor do Flamengo conta sua versão sobre o ocorrido com Marcos Braz em shopping no Rio de Janeiro.
Torcedor do Flamengo conta nova versão sobre polêmica
Marcos Braz falou sobre a confusão com um torcedor do Flamengo no shopping carioca. Leandro Campos, que foi agredido pelo dirigente, afirmou que o vice-presidente faltou com a verdade.
Segundo o torcedor, Braz mentiu ao dizer que o torcedor havia o ameaçado e agredido. Além disso, afirmou que o vice do time carioca o mordeu. Em sua versão: “As palavras exatas que eu disse foram: Marcos Braz, sai do Flamengo“.
O torcedor Rubro-Negro afirmou que disse apenas isso, virou as costas e foi embora. Na entrevista coletiva, ele continuou: “Não ameacei ele e nem a filha dele“. Além disso, Leandro disse que a lojista gritou, e quando ele se virou, Braz já estava vindo atrás dele.
Na entrevista coletiva: “Quando a lojista gritou, eu virei e ele já estava vindo para cima com o punho cerrado. Ele se desequilibrou e caiu, puxou minhas pernas e eu caí também”. Após a queda, o torcedor afirmou que Braz mordeu sua virilha.
Além disso, o torcedor afirmou que o amigo de Braz, vendo a situação, foi para cima dele e começou a chutar sua cabeça. Um tempo depois, o segurança do shopping foi separar a briga. Novamente, Leandro afirmou que não agrediu o vice.
A filha não estava na loja no momento da confusão
O torcedor do Flamengo, Leandro Campos, disse que a filha de Marcos Braz não estava com ele na situação. Além disso, ele afirmou que em momento algum a filha do vice-presidente estava na loja.
Nesta quinta-feira, (21), Braz disse na entrevista coletiva que foi para cima do torcedor após pedir para ele parar de xingá-lo. Vale ressaltar que o dirigente do Rubro-Negro disse que o torcedor ameaçou a filha dele.
Veja também: Como aconteceu a discussão entre Marcos Braz e torcedor?
Processo contra Braz
Assim que Leandro Campos deu a sua versão na entrevista coletiva, a advogada dele também falou. Anie Luize afirmou que o torcedor agredido vai entrar com um processo judicial contra o vice e seu amigo.
Na entrevista: “Meu cliente vai representar criminalmente contra Marcos Braz e André”. Vale ressaltar que a advogada afirmou que Leandro não consegue trabalhar por medo de sair nas ruas.
Além disso, a advogada completou que estão com todas as provas possíveis em mãos, e com testemunhas do ocorrido. Anie disse: “Espero que a justiça seja feita. Meu cliente é inocente e em momento algum praticou um crime”.
Durante a entrevista concedida, a advogada disse que Leandro não faz parte de nenhuma organizada, e disse que Leandro é apenas simpatizante. Anie afirmou: “Ele conhece algumas pessoas, claro, mas não faz e nunca fez parte de uma organizada”.
Entretanto, Marcos Braz continua com a sua versão, ou seja, ele afirma que foi ameaçado de morte pelo torcedor. Vale ressaltar que o vice-presidente não sabe se fica ou saí do Flamengo.
Veja também: Marcos Braz não corre risco de ser demitido após confusão