Toni Kroos deixa bem claro qual clube não deseja defender
O Real Madrid enfrenta o RB Leipizig pelas oitavas de final da UEFA Champions League nesta terça-feira (13). Apesar do jogo importante durante coletiva nesta segunda, um dos assuntos foi a carreira de Toni Krooss, que possui contrato só até o final desta temporada.
Ativou o modo sincero
O meia participou da entrevista ao lado do técnico Carlo Ancelotti, o jogador alemão tem vínculo com o Real até o final de junho deste ano. Por conta disso, terá que tomar uma decisão até o final desta temporada.
Kross foi alvo de muitas perguntas e não se negou a responder nenhuma. Inclusive ainda deixou em aberto a possibilidade de renovar com o Real Madrid.
“Eu sempre digo a verdade e não sei (sobre a renovação com o Real). Estou pensando no que fazer, mas ainda não decidi nada. Fico feliz que muita gente queira que eu jogue mais um ano, isso é positivo, mais do que o contrário (risos). Eu não tomei a decisão”, iniciou.
Toni Kroos ainda comentou durante a entrevista sobre por qual clube não quer jogar. O meia comentou que não deseja retornar para o Bayern de Munique.
“Muitas perguntas sobre meu futuro. Não sei se está certo, mas adoro ser procurado em um clube, mas isso não vai acontecer (possível retorno para o Bayern)”, seguiu
Toni Kroos de volta a Seleção da Alemanha?
Apesar de ter se aposentado da Seleção da Alemanha em 2021, o meio-campista de 34 anos foi questionado se gostaria de voltar a vestir a camisa de sua seleção. Isso porque o jogador segue atuando em alto nível, e a Eurocopa 2024 será na Alemanha.
“Esses são todos os problemas que eu tenho… Tenho que tomar muitas decisões e ainda não tomei nenhuma, o que fazer. Vai depender de como me sinto, dos meus planos pessoais, que tenho… porque quero terminar a minha carreira no mais alto nível possível.
Tivemos a mesma discussão há um ano e ainda estou muito feliz com essa decisão. Veremos, agora é o ano que também me deixa um pouco mais de tempo para tomar a decisão, quero que seja a certa. A seleção? Estou pensando nisso, existe uma possibilidade sim, mas ainda não sei…”, encerrou Toni Kroos.