Tiquinho Soares no BANCO incomoda elenco; entenda

A decisão de manter Tiquinho Soares no banco de reservas na última segunda-feira, (02), incomodou os torcedores e parte do elenco. 

Decisão de manter Tiquinho Soares no banco de reservas incomoda

A decisão de manter Tiquinho Soares no banco de reservas incomodou os espectadores no Estádio Nilton Santos. Ao barrar o artilheiro do Brasileirão, a torcida ficou na bronca com Bruno Lage, atual técnico do Botafogo. 

Entretanto, não foram somente os torcedores que se irritaram com a decisão, já que a cúpula também não gostou da decisão. Os companheiros de equipe do jogador também se incomodaram. 

A princípio, por mais que a torcida e parte do elenco tenha se incomodado com a decisão, Lage permanece no cargo de técnico por enquanto. Essas informações foram anunciadas em primeira mão pelo “ge”.

Tiquinho Soares no BANCO incomoda elenco; entenda
Tiquinho Soares no BANCO incomoda elenco – Imagem: Vitor Silva – Reprodução.

 

Diretoria fica insatisfeita com decisão 

A diretoria do Botafogo também ficou insatisfeita com a decisão do técnico, que foi anunciada somente no dia do jogo. Segundo André Rizek, jornalista, houve a tentativa de fazer Lage mudar de ideia quanto à titularidade de Tiquinho, mas a decisão do técnico foi mantida. 

Enfim, mesmo com toda a polêmica envolvendo a escolha do treinador, John Textor deixou claro que não existem conversas sobre sua saída do treinador. Ou seja, mesmo contestado e xingado por quase todos os presentes no Nilton Santos, Bruno Lage continua no cargo. 

Os companheiros de equipe de Tiquinho também se incomodaram com a decisão do professor. Afinal, o atacante é muito querido no elenco, e é visto como o principal jogador da equipe na atualidade. 

A princípio, o próprio atacante se mostrou insatisfeito com a decisão, mas prezou pelo bom relacionamento com Diego Costa e desejou sorte ao companheiro. Por outro lado, a relação com a torcida que já era conturbada, piorou. 

Os botafoguenses admiram muito Tiquinho, e fizeram uma campanha nas mídias sociais para o atacante voltar a marcar. Embora tenha permanecido no banco o primeiro tempo, Lage o colocou no início do segundo. 

Com Tiquinho Soares em campo, o Botafogo conseguiu diminuir a diferença diante do Goiás e evitar a derrota. Além disso, desde a entrada do artilheiro, o Fogão conseguiu criar mais oportunidades e quase virou o placar. 

Entretanto, mesmo que Tiquinho tenha entrado e marcado a favor do Botafogo, isso não diminuiu a insatisfação dos torcedores. No final da partida, a arquibancada xingou o professor, que saiu aplaudindo os torcedores. 

Veja também: Tiquinho Soares agradece apoio da torcida do Botafogo e ressalta importância de empate

Próximos jogos Botafogo

Antes de encarar o próximo desafio, o elenco do Botafogo esteve livre nesta terça-feira, (03). O time se reapresenta na quarta-feira, de olho no clássico diante do Fluminense. Confira, a seguir, a agenda do time. 

  • Fluminense x Botafogo: dom., 8 de outubro, às 16h (Brasília);
  • América-MG x Botafogo: qua., 18 de outubro, às 19h (Brasília);
  • Botafogo x Athletico-PR: sáb., 21 de outubro, às 21h (Brasília);
  • Fortaleza x Botafogo: ter., 24 de outubro, às 21h30 (Brasília).

Veja também: Botafogo e Goiás; Tiquinho Soares garante empate de 1 a 1 no Nilton Santos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.