Série B 2024: Ituano x Paysandu onde assistir
Confira todos os detalhes do confronto válido pela décima rodada da Série B
Neste Sábado (15), Ituano x Paysandu se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 18 horas (horário de Brasília), no Novelli Júnior. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Prováveis escalações
Ituano: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Claudinho, Wálber e Eduardo Diniz; Rodrigo, Miquéias e Yann Rolim; Leozinho, Vinícius Paiva e Thonny Anderson. Técnico: Alberto Valentim
Desfalques: Zé Carlos, Lipe Gadol e Pablo Diogo (lesionados); Neto Berola (em transição física).
Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Kelvyn ; João Vieira, Leandro Vivela e Juninho; Esli Garcia, Ruan Ribeiro e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos
Desfalques: Edinho, Val Soares e Robinho.
Onde assistir Ituano x Paysandu
A partida contará apenas com transmissão em TV fechada pelo canal por assinatura Premiere e SporTV.
O confronto entre Ituano x Paysandu contará com transmissão online através do serviço de Streaming Globoplay, apenas para assinantes do plano com “Premiere” ou “Canais ao vivo”.
Situações das equipes
O Ituano vem de duas derrotas seguidas na série B para Avaí e Coritiba. Os resultados fizeram o Galo de Itu retornar à zona de rebaixamento com apenas seis pontos, em uma campanha de duas vitórias e sete derrotas. O Rubro-negro tem a pior defesa da competição com 17 gols sofridos. E busca se recuperar diante do Paysandu.
O Papão espera conquistar a segunda vitória na Série B. Junto com a Chapecoense, o Paysandu é o time com mais empates na competição, cinco. Na última rodada, perdeu para o Sport por 1 a 0 e permaneceu na 16ª posição na tabela, com oito pontos.
Ficha técnica
- Brasileirão: décima rodada
- Partida: Ituano x Paysandu
- Data e Hora: Sábado, 15 de junho, 18 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Novelli Júnior, em Itu, São Paulo
- Arbitragem:
Árbitro: Fabio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (AL/FIFA) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)