Série B 2024: América-MG x Operário ao vivo
Confira todos os detalhes do confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Neste sábado (06), América-MG x Operário se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 11 horas (horário de Brasília), no Independência. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Prováveis escalações
América-MG: Dalberson; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder e Marlon (Nicolas); Alê, Juninho e Moisés; Adyson, Benner (Renato Marques) e Fabinho. Técnico: Cauan de Almeida
Desfalques: Benítez, Daniel Borges, Felipe Azevedo, Marlon, Ricardo Silva, Rodriguinho e Vinicius (departamento médico)
Operário-PR: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy (Diniz) e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto e Daniel Lima (Ronaldo ou Ronald). Técnico: Rafael Guanaes
Desfalques: Allan Godói e Dudu Scheit (transição)
Onde assistir América-MG x Operário
A partida contará com transmissão em TV Fechada pelos canais por assinatura SporTV e Premiere.
O Confronto entre América-MG x Operário também contará com transmissão online através do Globoplay. Porém, apenas para assinantes do plano “Premiere” ou “canais ao vivo”.
Situações das equipes
O América Mineiro busca reencontrar o caminho da vitória na Série B. O Coelho vem de três tropeços seguidos. Empatou com o Avaí, em Belo Horizonte, e perdeu para Goiás e Coritiba, fora de casa. Após essa sequência negativa, a equipe perdeu a liderança da tabela.
O Operário por outro lado tenta manter o bom desempenho fora de casa. O Fantasma é dono da melhor campanha como visitante até aqui, o Alvinegro vem de um empate contra o Paysandu na Curuzu, mas antes venceu Guarani e Chapecoense longe de Ponta Grossa, por 1 a 0. A equipe de Rafael Guanaes perdeu apenas um dos últimos seis jogos e tem a mesma pontuação do América.
Fica técnica
- Brasileirão: décima quarta rodada
- Partida: América-MG x Operário
- Data e Hora: sábado, 06 de julho, 11 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais
- Arbitragem:
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Assistente 2: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
VAR: Eder Alexandre (SC)
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)