Série B 2024: América-MG x Avaí onde assistir
Confira todos os detalhes do confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Nesta terça-feira (25), América-MG x Avaí se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Independência. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Prováveis escalações
América-MG: Dalberson; Daniel Borges, Júlio, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Adyson (Felipe Amaral), Renato Marques e Fabinho. Técnico: Cauan de Almeida
Desfalques: Éder (suspenso); Rodrigo Varanda (de saída do clube); Benítez, Rodriguinho, Vinicius e Mateus Henrique (departamento médico)
Avaí: Cesar Augusto; Marcus Vinícius; Jonathan Costa, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Willian Maranhão, Zé Ricardo, João Paulo e Giovanni; Garcez e Hygor. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Desfalques: Ronaldo Henrique e Tiago Pagnussat (suspensos); Pedro Castro (transição física); Gustavo Vilar, Mário Sérgio e Jean Lucas (departamento médico).
Onde assistir América-MG x Avaí
A partida contará apenas com transmissão em TV fechada pelos canais por assinatura Premiere e SporTV.
O confronto entre América-MG x Avaí contará com transmissão online através do serviço de Streaming Globoplay, apenas para assinantes do plano com “Premiere” ou “Canais ao vivo”.
Situações das equipes
O América vem de derrota para o Coritiba na última rodada. O Coelho tem 21 pontos e busca a sétima vitória na Série B. A equipe mineira está invicta como mandante neste ano. Em 11 partidas disputadas no Independência, venceu oito e empatou três.
O Avaí é adversário direto do Coelho na briga pelo G-4 tendo os mesmos pontos do time mineiro, mas os clubes se diferem no saldo de gols: seis do Coelho contra quatro do Leão. Na rodada passada, o Avaí empatou sem gols com o Brusque.
Ficha técnica
- Brasileirão: décima segunda rodada
- Partida: América-MG x Avaí
- Data e Hora: terça-feira, 25 de junho, 19 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais
- Arbitragem:
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Thayse Marques Fonseca (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ)
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)