Seleção Brasileira: Talisca e Douglas Luiz ficam IRRITADOS e mandam suposta indireta

Os dois são ausências na lista de Diniz na Seleção Brasileira

No último sábado (23), o técnico Fernando Diniz anunciou os jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Os atletas foram convocados para os dois próximos jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Após a divulgação dos nomes, alguns jogadores ficaram insatisfeitos com a decisão do treinador interino, que segue no comando do FluminenseAnderson TaliscaDouglas Luiz, inclusive, aproveitaram para alfinetar.

Anderson Talisca

Anderson Talisca, atual jogador do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo da Arábia Saudita, deu uma alfinetada. Isso porque, após ficar de fora da lista, o meia-atacante ironizou a situação.

Nas redes sociais, ele “reclamou”. “Eu estou começando a achar que eu não sou brasileiro não”, escreveu Talisca, por meio dos seus stories do Instagram.

Talisca vem tendo bons resultados com a camisa do clube da Arábia Saudita. A convocação, inclusive, aconteceu um dia após o meia-atacante anotador dois gols sobre o Al-Ahli, time de Roberto Firmino. A equipe de CR7 venceu por 4 a 3.

A partida, inclusive, era válida pela 7ª rodada do Campeonato Saudita. Com mais uma vitória, o time está em quinto lugar na competição nacional.

Anderson Talisca
Foto: Reprodução

 

Douglas Luiz

Quem também ficou de fora da lista de convocados da seleção brasileira foi Douglas Luiz. Após a ironia de Talisca, o meio-campista do Aston Villa, da Inglaterra, também publicou uma indireta.

O ex-jogador do Vasco, inclusive, foi um dos destaques na vitória contra o Chelsea, em jogo em Londres. Para isso, o atleta comemorou o resultado nas redes sociais, mas também aproveitou para dar uma indireta sútil sobre a lista de Fernando Diniz.

“Grande vitória em Stamford bridge, muito obrigado pelo apoio hoje, significa muito para nós! Nome: Douglas Luiz. Nacionalidade: Brasileiro. Atual clube: Aston Villa. Estado atual: tranquilo e calmo!”, escreveu Douglas Luiz.

Desfalque

Com 25 anos de idade, o meio-campista vem se destacando no Aston Villa ao longo da temporada. Até agora, já são três gols em nove jogos disputados. Com a lesão de Joelinton, o ex-Vasco era considerado um dos nomes mais cogitados para a posição da seleção brasileira.

Porém, Fernando Diniz surpreendeu e optou por convocar Gerson, do Flamengo. Após o anúncio, inclusive, vários perfis e torcedores do Aston Villa, atual quinto colocado na Premier League, questionaram a ausência na lista do interino da seleção.

Com nove jogos pela Seleção Brasileira, o meio-campista está fora da Canarinho desde outubro de 2021. Seu último jogo foi na goleada contra o Uruguai, por 4 a 1, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Desde então, nunca mais foi chamado.

Os convocados da Seleção Brasileira

Os convocados para os próximos compromissos das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo 2026 foram:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo);

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Marselha);

Zagueiros: Bremer (Juventus), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);

Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Gerson (Flamengo) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes: Gabriel Jesus (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Totenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vinícius Jr (Real Madrid).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.