São Paulo e RB Bragantino; Nos acréscimos, Tricolor vence por 1 a 0

São Paulo e RB Bragantino se enfrentaram nesta quarta-feira, (08), em mais uma rodada do Brasileirão Série A. 

São Paulo e RB Bragantino: Classificação pré-jogo

São Paulo e RB Bragantino entraram em campo nesta quarta-feira, 08 de novembro, na trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé de início foi dado às 20h, horário de Brasília, no Morumbi. 

O São Paulo chegou para a nova jornada após conquistar uma vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro. A equipe está na parte do meio da tabela, na 10° colocação, com 42 pontos após 31 rodadas. 

O RB Bragantino é uma das melhores equipes da competição, além disso, depende dele mesmo para conquistar o título após tropeços do atual líder. Neste momento, está em 3° lugar, com 58 pontos, com uma rodada a menos. 

Nos acréscimos, Tricolor vence por 1 a 0
Imagem: Jota Erre / Gazeta Press – Reprodução.

Escalação Inicial São Paulo

O São Paulo chegou para a rodada com quatro desfalques confirmados: Rodrigo Nestor, Jonathan Calleri, Lucas Moura e Marcos Paulo, todos lesionados. 

A equipe de Dorival Júnior chegou montada no 4-2-3-1, com os seguintes jogadores: Rafael – Rafinha, Robert Arboleda, Lucas Beraldo e Wellington – Alisson e Pablo Maia – Wellington Rato, Luciano e Michel Araújo – Juan. 

Escalação Inicial RB Bragantino 

Enquanto isso, o RB Bragantino não contou com três jogadores à disposição: Lucas Cunha, Eduardo e Eric Ramires, também lesionados. 

O time de Pedro Caixinha foi escalado no 4-2-3-1, com os titulares: Cleiton – Juninho Capixaba, Léo Ortiz, Leonardo Realpe e Aderlan – Matheus Fernandes e Jadsom – Henry Mosquera, Lucas Evangelista e Helinho – Eduardo Sasha. 

Primeiro Tempo 

São Paulo e RB Bragantino são times que gostam de ter o protagonismo durante o jogo, assim como a posse de bola. Por esse motivo, os primeiros minutos foram marcados por uma disputa intensa, principalmente no meio de campo.

O Tricolor Paulista começou mais organizado, e não demorou para impor seu jogo sobre o adversário. O Massa Bruta, por outro lado, não fez uma partida brilhante nos primeiros 45 minutos. 

Em termos gerais, o time de Caixinha teve pouca posse de bola, oferecendo pouco risco para a meta de Rafael. Como resultado, os mandantes conseguiram superar os adversários no resto do 1° tempo. 

RESULTADO INTERVALO: São Paulo 0 x 0 RB Bragantino.

Veja também: América-MG e Coritiba; Coelho é oficialmente REBAIXADO após derrota por 3 a 0

Segundo Tempo 

Os técnicos mexeram nas equipes no intervalo, mas Pedro Caixinha modificou a estrutura do time. Em termos gerais, o Massa Bruta correspondeu a estratégia, conseguindo bater de frente com o Tricolor Paulista. 

A princípio, o São Paulo demorou para se encaixar defensivamente, e não conseguiu reproduzir aquilo que fez no 1° tempo. Entretanto, apesar da situação, ainda correspondia ofensivamente. 

Em determinado momento, o Tricolor Paulista sentiu desgaste físico. Com isso, o Massa Bruta partiu para cima, sendo mais eficiente que os mandantes, mas não conseguindo reverter as oportunidades em gols. 

Nos acréscimos da partida, Caio Paulista sofreu uma falta dentro da grande área, e o pênalti foi confirmado para o São Paulo. Erison, que voltou de lesão, bateu firme na bola e fez o gol dos três pontos. 

RESULTADO FINAL: São Paulo 1 (90’ +3) x 0 RB Bragantino. 

São Paulo e RB Bragantino: Classificação pós-jogo

São Paulo e RB Bragantino finalizaram mais uma rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, (08). As equipes terminaram o jogo empatadas em 0 a 0. 

Apesar do empate no placar, o Bragantino segue na 3° colocação da competição, com 59 pontos. Enquanto isso, o São Paulo pula para o 9° lugar, com 45 pontos.

Veja também: Athletico e Fortaleza empatam em 1 a 1 na Ligga Arena

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.