Santos OFERECE jogadores para pagar MULTA de Carille no Japão

Santos busca solução para o impasse com Carille no Japão

O time de futebol Santos busca uma solução para a situação financeira que envolve o treinador Fábio Carille e o V-Varen Nagasaki, do Japão. A intenção é resolver o problema antes da estreia no Paulistão contra o Botafogo-SP no dia 20 de Janeiro, em Ribeirão Preto.

Solução criativa

A estratégia do Santos, para resolver a situação, envolve oferecer alguns de seus jogadores para diminuir o valor da multa rescisória de R$ 7,3 milhões de Carille.

“Estamos dando apenas esse tempo, esse período, mas pretendemos registrar o mais rápido possível o seu contrato de trabalho e que ele naturalmente sairá no BID. Nós só queríamos manter, e como estamos tendo, essa relação aberta com o clube japonês para que a gente consiga chegar a um resultado bom entre os clubes” – disse o presidente do Santos, Marcelo Teixeira.

Jogadores a serem envolvidos

Os nomes dos jogadores que serão oferecidos ao clube japonês são mantidos em sigilo. Porém, o Santos acredita que possa enfrentar resistência dos jogadores e de seus empresários. Os nomes que possivelmente estarão envolvidos na negociação são: Ivonei, Lucas Lima, Mendoza, Diógenes, Paulo Mazoti, Vinicius Balieiro, Ed Carlos, Cadu e Pedrinho Scaramussa.

Desafios

Você também pode gostar:

O V-Varen Nagasaki disputa a segunda divisão do futebol japonês, o que pode oferecer menos visibilidade para os jogadores do que outras equipes ao redor do mundo.

Plano B

Caso a documentação de Fábio Carille não seja liberada a tempo, o assistente técnico Marcelo Fernandes, que comandou a equipe na reta final do Brasileirão do ano passado, assumirá o comando do time.

“Demos o limite de definirmos até sábado, que esse assunto seja resolvido de uma forma amigável, que tenha uma solução com uma boa relação entre as partes, mas o técnico Carille é profissional do Santos” – enfatizou Teixeira.

Expectativas

Com o impasse resolvido, o Santos espera ter Fábio Carille em campo na estreia do Paulistão, em Ribeirão Preto.

A situação de Fábio Carille no Santos ainda é incerta. Entretanto, o clube está confiante de que pode resolver o problema a tempo para a estreia no Paulistão. O desfecho dessa história ainda está para ser escrito.

Como é a ROTINA de treinamentos dos jogadores AFASTADOS?

Os jogadores do Santos, que estão fora dos planos de Fábio Carille, têm enfrentado um cenário de frustração crescente. Eles têm sido submetidos a treinamentos diários às 7h30 (horário de Brasília) no CT Rei Pelé, mas essas sessões têm sido breves e insuficientes para este estágio do calendário. Neste artigo, faremos uma análise detalhada da rotina de treinamento desses jogadores.

Treinos Diários no Santos

Os jogadores ausentes do Santos têm treinado diariamente às 7h30 (horário de Brasília). No entanto, a duração dessas sessões tem sido entre uma hora e uma hora e meia. Isso é muito diferente da rotina do grupo principal, que tem recebido atenção em dois períodos do dia.

Os treinos têm ocorrido na academia, com um período de corridas no campo de grama sintética. No entanto, houve um leve trabalho com bola em um dos campos de grama natural do CT Rei Pelé.

Jogadores Treinando Separadamente

Abaixo está a lista dos jogadores que têm treinado separadamente:

  1. Goleiros: Vladimir, Paulo Mazoti, Breno Sossai e Diógenes
  2. Laterais: Cadu, Dodô e Pedrinho Scaramussa
  3. Zagueiros: Zabala, João Basso e Derick
  4. Meio-campistas: Vinícius Balieiro, Ivonei, Ed Carlos, Lucas Lourenço e Lucas Lima
  5. Atacante: Mendoza

Alguns jogadores, como João Lucas e Rodrigo Fernández, estão em processo de negociação para transferência.

Sentimento de Desânimo

O sentimento de desânimo é grande entre os jogadores. Eles estão desmotivados com a incerteza de seu futuro no clube e com a rotina de acordar cedo para treinar por apenas uma hora e meia. Essa situação não tem sido motivadora nem tem servido como preparação adequada para uma possível oportunidade de Carille ou negociações com outros clubes.

Cursos online em todo o Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.