Sampaoli Comemora Reforço de Última Hora no Flamengo
Sampaoli Comemora Reforço de Última Hora no Flamengo
Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense numa luta para conquistar a vice-liderança do Brasileirão. E para esse confronto, o técnico Jorge Sampaoli tem um motivo para sorrir.
O goleiro Matheus Cunha, que estava com a Seleção Sub-20 para um amistoso em Marrocos, voltará ao Rio de Janeiro antes do esperado. Sampaoli já pensa em colocá-lo em campo contra o Athletico Paranaense. A expectativa é que o arqueiro chegue à cidade maravilhosa ainda nesta terça-feira (12).
Por Que Cunha Está Voltando Mais Cedo?
A razão para o retorno antecipado de Cunha é um terremoto que atingiu Marrocos na última sexta-feira (8), resultando em cerca de três mil vítimas fatais. O segundo amistoso da seleção olímpica contra o Marrocos, que seria realizado na noite desta segunda (11), foi cancelado, e a CBF decidiu antecipar o retorno ao Brasil.
Assim que desembarcar no Rio de Janeiro, Cunha terá um encontro com Sampaoli para determinar se está apto para jogar. Vale a pena mencionar que o avião que deixou o continente africano na noite da última segunda-feira (11) fez uma escala em Portugal antes de finalmente embarcar para o Brasil.
Matheus Cunha será Titular Contra o Athletico Paranaense?
Ainda é incerto se Matheus Cunha será o titular no jogo contra o Athletico Paranaense. A decisão dependerá do resultado da conversa entre Cunha e Sampaoli após a chegada do goleiro ao Rio de Janeiro.
Quem Está Fora do Jogo Contra o Athletico Paranaense?
Um jogador que certamente não estará em campo no confronto contra o Athletico Paranaense é Bruno Henrique. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo e, portanto, estará fora da partida desta quarta-feira (13) no Estádio Kleber Leite.
Ao final, a chegada antecipada de Cunha é uma notícia bem-vinda para Sampaoli e o Flamengo, que estão ansiosos para subir na classificação do Brasileirão. A presença de Cunha no gol pode ser o reforço que o Flamengo precisa para garantir uma vitória contra o Athletico Paranaense.