Riquelme recebeu RECOMENDAÇÃO para contratar GERMÁN CANO

O Craque tricolor Germán Cano esteve perto de defender o Boca Juniors. De acordo com o ex-jogador argentino Cristian Fabbiani, declarou como o craque tricolor poderia ter tido um futuro diferente.

Riquelme queria Germán Cano

Durante entrevista ao programa “Por La Camiseta”, veiculado no YouTube do jornal argentino Olé. El Ogro Fabbiani comentou sobre a recomendação à Riquelme de trazer o atacante do Fluminense para o Boca.

Na época ainda como vice-presidente, Riquelme chegou a receber a indicação para a contratação do jogador que não aconteceu. Inclusive Cano chegou a ser comparado com o ídolo do time argentino, Palermo.

Crescemos juntos, sei o sacrifício. Quando eu trabalhava na ESPN, em um momento com o Riquelme, nós nos juntávamos muito. Falei que deveria buscar o Cano para o Boca. É um jogador que eu via no Boca. Boca e River são diferentes na maneira de jogar. Cano tem um perfil que poucos jogadores têm. Está sempre uns três segundos na frente dos defensores, bate com as duas pernas. Acho que o 9 do Boca sempre deve ser como o Palermo – revelou.

Fabbiani ainda exibiu a camisa autografada por Germán Cano que recebeu do jogador antes da final da Libertadores. Durante o programa falou sobre a relação com o atacante do Fluminense.

Somos muito amigos (ele e Cano), sou amigo da família. Ele me deu a camisa antes da final. Ele queria enfrentar o Boca na final -, falou.

Uma temporada vencedora

O ano de 2023 foi ímpar para Germán Cano, o atacante de 35 anos marcou 40 gols em 61 jogos. Esses números foram fundamentais para conduzir o Flu às conquistas nesta temporada.

Neste ano o Flu voltou a ser bicampeão carioca após mais de 30 anos. E no final da temporada conquistou o título inédito da Libertadores da América. Na decisão da Libertadores, Cano, abriu o placar contra o Boca Juniors.

No Mundial de Clubes após bater o Al Ahly, não conseguiu superar o Manchester City e ficou apenas com o vice-campeonato.

Cano possui contrato até 2025, agora é saber se o atacante seguirá no Tricolor Carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.