Champions 2023/2024: Real Madrid x Manchester City onde assistir
Confira todos os detalhes do confronto do jogo de ida das quartas de final entre Real e City
Nesta terça-feira (09), Real Madrid x Manchester City se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League, às 17 horas (horário de Brasília) no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Prováveis escalações
Real Madrid: Lunin, Carvajal, Rudiger, Tchouaméni e Mendy; Camavinga, Valverde, Kroos e Bellingham; Vini Junior e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.
Manchester City: Ederson, Lewis, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Doku, Foden e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.
Real Madrid x City hoje
O Real Madrid, é líder isolado do Campeonato Espanhol, e chega para o confronto com o trio de ataque completo, com Vini Jr, Rodrygo e Bellingham em alta, porém, com desfalques na defesa. Militão voltou a atuar, mas ainda busca retomar o ritmo, e por isso a zaga pode ter Tchouaméni improvisado ou Nacho ao lado de Rüdiger.
No City, o principal desfalque é o lateral Walker. Lewis vem jogando no lado direito da defesa, mas algum atleta experiente, como Akanji, pode aparecer por ali. Em meio à maratona de jogos, na busca pelo título da Premier League, Doku pode atuar no ataque no lugar de Grealish.
A partida trás a campo os dois últimos campeões da Champions batalhando pela chance de mais um título.
Onde assistir Real Madrid x Manchester City
O confronto contará com transmissão em TV aberta pelo SBT, e através do canal por assinatura TNT.
A partida entre Real Madrid x Manchester City também contará com transmissão online através do serviço de streaming Max para todo o Brasil.
Ficha técnica
- Liga dos Campeões: jogo de ida, quartas de final
- Partida: Real Madrid x Manchester City
- Data e Hora: terça-feira, 09 de abril, 17 horas (horário de Brasília)
- Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, Espanha
- Arbitragem:
Árbitro: François Letexier.
Assistentes: Cyril Mugnier e Mehdi Rahmouni.
Quarto árbitro: Pierre Gaillouste.
VAR: Jérôme Brisard