Sul-Americana 2024: Racing x Corinthians onde assistir
Confira todos os detalhes da estreia do Corinthians na Copa Sul Americana
Nesta terça-feira (02), Racing x Corinthians se enfrentam pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Racing x Corinthians hoje
O Racing chega embalado para a estreia na competição após encerrar uma sequência de três derrotas no Campeonato Uruguaio. O time entrou em campo na sexta-feira passada e venceu o Campo Largo por 2 a 0, fora de casa. Em seis jogos, foram duas vitórias, um empate e três derrotas.
O Corinthians volta a campo para uma partida oficial após mais de duas semanas. Desde a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, no dia 14 de março, o Timão ficou sem calendário ao ser eliminado ainda na primeira fase do Paulistão. Nesse período, a equipe passou por uma intertemporada e venceu um amistoso contra o Londrina.
Prováveis escalações
Racing: Renzo Bacchia; Cotugno, Hugo Magallanes, Lucas Monzón e Quiñónez; Erik Santos; Lucas Rodríguez e Varela; Urretaviscaya, Tomás Verón e Nandin. Técnico: Eduardo Espinel
Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Maycon; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul. Técnico: António Oliveira
Desfalques: Igor Coronado (dengue), Diego Palacios (transição); Maycon (lesão muscular) e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho).
Onde assistir Racing x Corinthians
O confronto contará com transmissão em TV aberta pelo canal SBT. A partida também contará com transmissão online através do streaming Paramont+.
Ficha técnica
- Copa Sul-Americana: Primeira rodada
- Partida: Racing x Corinthians
- Data e Hora: terça-feira, 02 de abril, 21h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Centenário, em Montevidéu, no Uruguai
- Arbitragem:
Árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
Assistentes: Jhon Gallego (COL) e Mary Blanco (COL)
Quarto árbitro: Andres Rojas (COL)
VAR: Jhon Perdomo (COL)
Dono do Botafogo, Textor diz, sem exibir provas, que cinco jogadores do São Paulo manipularam goleada para o Palmeiras