PSG anuncia a contratação do atacante Dembelé

O atacante francês deixou o Barcelona por R$267 milhões de reais

Dando a início a reformulação no seu elenco, o PSG anunciou na manhã deste sábado (12), a contratação do atacante Dembelé, que estava atuando no Barcelona. O francês assinou com o clube catalão por cinco anos, após a diretoria do Paris Saint Germain depositar 50 milhões de euros (R$267 milhões) no caixa do time espanhol.

A direção do PSG, realizou a contratação de Dembelé, já pensando em uma possível saída de Mpapé, que no momento, não se encontra muito feliz representando as cores do clube francês. Além disso, com o interesse do Real Madrid, a saída do atacante pode ocorrer nos próximos dias.

Dembelé é o oitavo reforço do PSG para esta nova temporada que se inicia, antes dele, já chegaram outros dois atacantes, Gonçalo Ramos e Marco Asensio, vindos do Benfica e Real Madrid. Além de Mpapé, Neymar também vêm sendo observado por três grandes clubes, sendo assim, o brasileiro deve ser outro a deixar o clube francês. Neste caso, o Paris Saint Germain, está se preparando o melhor possível para essas duas grandes perdas.

Veja o que Dembelé disse após ser apresentado pelo PSG

“Estou muito feliz por chegar ao Paris Saint-Germain e ansioso para jogar com minhas novas cores. Espero continuar a crescer aqui e a orgulhar todos os amantes do clube, é um sonho que estou realizando”

 o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, se manifestou após a chegada do ex-atacante do Barcelona, confira o que ele disse:

“Estamos muito satisfeitos em receber Ousmane Dembelé no Paris Saint-Germain, onde ele será um jogador importante e comprometido para o nosso clube. A paixão e determinação demonstradas por Ousmane quando chegou ao PSG é fantástica e é a atitude exigida de todos os nossos jogadores. Estamos orgulhosos de ter outro vencedor da Copa do Mundo com a França no Paris Saint-Germain, ao entrarmos em uma nova grande era para o nosso clube”

Em conclusão, após fechar com Dembelé, e outros sete reforços, o Paris Saint Germain não deve parar por aí, a ideia do clube francês é reformular completamente o seu elenco, criar um plantel completamente novo para o técnico Luis Eenrique poder trabalhar.

Após os recentes fracassos na Liga dos Campeões da Europa, a mentalidade da diretoria do clube francês mudou completamente. Nasser Al-Khelaifi não pretende mais contratar medalhões, e sim, atletas com um nível de jogo razoável, que queiram mostrar serviço.

Como o presidente do PSG falou na entrevista,  “o Paris Saint Germain entrou em uma nova era”

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.