Bilhão por Salah e volta de Bruno Guimarães; reveja o resumo do dia da Premier League (24/11)

Vamos dar uma olhada nas notícias mais importantes dos times da Premier League nesta sexta-feira (24)

Resumo do dia da Premier League

Liverpool DEFINE preço de venda de Salah

O Liverpool já trabalha com a possibilidade de perder Mohamed Salah na próxima janela de janeiro e, por isso, o clube já tratou de fixar um alto preço no egípcio para que ninguém tenha dúvida de que ele só deixaria Anfield por uma verdadeira bolada.

Liverpool pede alto por Salah

De acordo com notícia publicada pelo site Fichajes, os Reds só aceitam deixar o seu ídolo sair se algum clube fizer uma proposta que gire na casa de 200 milhões de libras (cerca de 1.2 bilhão de reais).

Apesar de ser um dos melhores jogadores do mundo e de ter deixado uma marca significativa em Anfield, com 198 gols em seis temporadas, a realidade financeira pode ter um papel crucial no destino de Salah. O clube encontra-se numa situação em que poderá ser forçado a considerar ofertas significativas, especialmente se o jogador não demonstrar interesse em renovar.

Newcastle mira joia ucraniana que vem impressionando

Segundo notícia publicada pelo site 90Min, o time do norte da Inglaterra é um dos vários clubes interessados em fazer uma proposta para contar com os serviços do meia Georgiy Sudakov, do Shakhtar Donetsk, para a próxima temporada.

A mesma fonte indica que representantes dos Magpies estiveram presentes para observar de perto o jogador de 21 anos no empate sem gols entre Ucrânia e Itália na última segunda feira (20), em partida válida pelas eliminatórias da Eurocopa. Sudakov tem contrato até junho de 2028 e um valor de mercado de 15 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais), segundo o site Transfermarket.

Bruno Guimarães de volta em jogão da Premier League

Falando em entrevista coletiva para a partida contra o Chelsea, o técnico Eddie Howe apontou o quanto a volta de Bruno Guimarães faz bem para o time.

“Ele é um verdadeiro catalisador para nós e para os torcedores. Você tira esse jogador e acho que se abre um grande buraco.”, disse Howe, que também lembrou que seu elenco ficou com poucos meias de criação na última partida antes da pausa para os jogos das seleções.

Postecoglou fala sobre lesionados antes de partida difícil

Treinador do Tottenham, Ange Postecoglou falou sobre como está a situação dos lesionados do time, além de responder várias outras perguntas na entrevista coletiva antes da partida duríssima contra o Aston Villa no próximo domingo (26).

Condições dos sul-americanos que jogaram na Data-Fifa

“Como todos os internacionais, todos treinaram esta manhã. Não houve problema com nenhum deles. Os meninos sul-americanos foram os últimos a entrar ontem, junto com Pape [ Matar Sarr]. Mas Emerson, Gio, Bentancur, Romero, todos treinaram esta manhã sem problemas.”

Jogadores lesionados

“Micky [Van de Ven] e Madders [James Maddison] não têm nenhuma atualização real. Tivemos alguns problemas durante a pausa internacional. Phillips contraiu uma lesão no tornozelo e ficará afastado por um tempo, talvez um mês. Quanto a Sarr, ele tem um problema e vou ver como estará amanhã, ele não treinou hoje.”, finalizou.

Son fala o que pensa sobre Ange Postecoglou

Com a saída de Harry Kane e Hugo Lloris, coube a Heung-min Son vestir a braçadeira de capitão dos Spurs e o sul-coreano falou sobre como está sendo o dia a dia de trabalho com Postecoglou.

Son rasgou elogios ao treinador

“Na verdade, é uma loucura a maneira como ele [ Postecoglou ] fala. A maneira como ele fala é fantástica como ser humano, como treinador, nada é como isso. É incrível. Tenho 31 anos, aprendi muitas coisas antes e me senti como humano, senti que já tinha o suficiente, mas desde que ele chegou me sinto ‘Uau! Ainda sou uma criança’.”, disse Son ao Men in Blazers .

“A maneira como ele fala, sinto que meu coração está batendo forte. Eu só quero sair e jogar para ele e para o clube. Parece que ele é apenas parte da minha família.”, falou o jogador.

Arsenal: Arteta fala sobre disponibilidade de Gabriel Jesus para o jogo contra o Brentford

Mikel Arteta respondeu várias perguntas na entrevista coletiva antes do Arsenal pegar o Brentfotd, no retorno da Premier League após a pausa para os jogos das seleções nacionais. O espanhol falou se Gabriel Jesus estará apto para jogar no sábado, além de atualizar sobre as lesões no clube.

Gabriel Jesus jogará?

“Ele está disponível. Ele jogou 96 minutos em uma partida muito competitiva. Temos outra sessão de treino. Eles tiveram um longo voo. Tenho que ver a condição de cada jogador para tomar a decisão final da escalação.”, disse Arteta, que também falou sobre outros jogadores que são dúvidas.

Pochettino fala sobre quebra de ritmo do Chelsea e atualiza situação de Fofana

Em entrevista coletiva antes de viajar para o norte da Inglaterra para pegar o Newcastle no próximo sábado (25), o treinador Maurício Pochettino falou sobre o quanto a pausa para a Data-Fifa prejudicou o Chelsea, além de atualizar a situação de Wesley Fofana.

Data-Fifa quebrou o ritmo

“Eu acho que sim. Acho que vamos tentar manter o ritmo. Temos um jogo fantástico contra o Newcastle, uma equipe muito boa e vai ser difícil porque o ambiente no St James’ Park é sempre fantástico.”, disse Pochettino.

“Vamos tentar manter o ritmo. É verdade que vivíamos num momento em que estávamos conseguindo jogar e os resultados estavam a nosso favor. Sou uma pessoa que acredita que podemos manter o ritmo mesmo com duas semanas sem competição.”, afirmou o treinador argentino.

 Wesley Fofana voltou a treinar?

“Sim, foi bom vê-lo correr no gramado. Para ele foi uma grande motivação estar ali e para nós também vê-lo depois de muito tempo fora de cena. É bom que ele comece a sentir a grama.”, afirmou o comandante dos Blues.

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.