Pepa é demitido e não treina mais o Cruzeiro
Hoje (29) pela manhã, o Cruzeiro demitiu o treinador Pepa do comando da equipe. A princípio, ele não resistiu aos resultados ruins nas últimas semanas e a goleada sofrida contra o Grêmio foi a gota d’ água para essa decisão.
Dessa maneira, ele deixa o clube após 25 partidas. Foram sete vitórias, oito empates e 10 derrotas. O aproveitamento do treinador foi de 38%. Junto com ele, saem Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva, membros de sua comissão técnica.
A diretoria agora busca um novo substituto para o cargo. Enquanto isso, Fernando Seabra, técnico do time sub-20, e Vinícius Rovaris assumem a equipe interinamente e podem comandar o time na próxima rodada, contra o Bragantino.
Cruzeiro já foi atrás de um possível substituto de Pepa
Segundo o GE, o Cruzeiro já se movimentou no mercado e foi em busca de substitutos para o cargo que era de Pepa.
A primeira opção procurada foi um compatriota dele: o treinador António Oliveira, atual técnico do Cuiabá. Ele agradeceu o contato da Raposa, mas manifestou o desejo de seguir com o projeto no Dourado.
E agora, como fica o Cruzeiro?
Dessa forma, o Cruzeiro se prepara para voltar a campo no próximo sábado, como dito antes, para encarar o Bragantino, em casa. Lembrando que a Raposa está na 12ª colocação, com 25 pontos.
Confira os próximos jogos do Cruzeiro
- Bragantino (C) – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Santos (F) – 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Fluminense (F) – 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
- América Mineiro (C) – 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto Destaque: Staff Images/Cruzeiro