Brasileirão 2024: Palmeiras x Athletico-PR onde assistir

Confira todos os detalhes do confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão

Neste domingo (12), Palmeiras x Athletico-PR se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Barueri. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Athletico-PR: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli (Felipinho); Canobbio, Julimar (Cuello) e Pablo (Mastriani). Técnico: Cuca.

Onde assistir Palmeiras x Athletico-PR

A partida contará com transmissão em TV aberta pela Rede Globo, e através do canal por assinatura Premiere para todo o Brasil.

O confronto entre Palmeiras x Athletico-PR também contará com transmissão online através do streaming Globoplay.

Situações das equipes

O Palmeiras vem de uma goleada importante, fora de casa, contra o Liverpool-URU, pela Libertadores. Com a classificação encaminhada o Verdão deve focar no Campeonato Brasileiro. O atual bicampeão está na sétima posição com duas vitórias, dois empates e uma derrota, somando oito pontos. Venceu o Cuiabá na última rodada por 2 a 0.

O Furacão também vem de uma goleada, por 5 a 1, fora de casa. Pela Sul-Americana, o Furacão superou o Deportivo Rayo Zuliano e venceu com facilidade. No Brasileirão está na vice-liderança com dez pontos somando três vitórias, um empate e uma derrota. Caso vença o Palmeiras, o Rubro-Negro pode terminar a rodada como líder do campeonato.

Ficha técnica

  • Campeonato Brasileiro: Sexta rodada
  • Partida: Palmeiras x Athletico-PR
  • Data e Hora: domingo, 12 de maio, 16 horas (horário de Brasília)
  • Estádio: Arena Barueri, em Barueri, São Paulo
  • Arbitragem:

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA); e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Wagner Reway (ES)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.