Copinha: Novorizontino x Corinthians onde assistir ao vivo
Nesta segunda-feira (22), Novorizontino x Corinthians se enfrentam pela semifinal da Copinha, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e seus caminhos até a semifinal.
Prováveis escalação
Corinthians: Felipe Longo; Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato e Vitor Meer; Ryan, Breno Bidon e Pedrinho; Kayke, Higor e Arthur Sousa. Técnico: Danilo
Novorizontino: João Scapin; Pedro Rinaldi, João Araújo, Dantas e Luisão; Messias, Miguel Contiero e Lucas Café; Romário Pelin, Tavinho e Diego Galo. Técnico: Rafael Stucchi
Onde assistir Novorizontino x Corinthians
A segunda partida da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior contará com transmissão exclusiva do canal CazéTV via YouTube.
Situações das equipes
O Corinthians é o maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao todo o time de Parque São Jorge esteve presente em 18 finais, somando 10 títulos e oito vices.
O Timão chega à semifinal após bater o América Mineiro nas quartas por 2 a 0. No seu caminho na competição já passou por CRB, goleando o time alagoano por 6 a 0 nas oitavas, Atlético Goianiense e Guarani.
Do outro lado, o Novorizontino vai em busca de uma vaga inédita na decisão da Copinha. A equipe do interior de São Paulo, pode ser a segunda grande zebra desta edição da Copinha que já teve o Palmeiras sendo eliminado para o Aster nas oitavas.
A equipe chegou até às semifinais após eliminar o Athletico Paranaense por 3 a 1. No seu caminho até a decisão eliminou o Botafogo, Tiradentes (PI), São Paulo.
A decisão acontecerá nesta quinta-feira, dia 25 janeiro. No entanto, com o Pacaembu indisponível, a Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou onde será o estádio da final da Copinha.
Ficha técnica
- Copa São Paulo de Futebol Júnior: Semifinal
- Partida: Novorizontino x Corinthians
- Data e Hora: Segunda-feira, 22 de janeiro, 21h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Neo Química Arena, São Paulo
- Arbitragem:
Arbitragem: Guilherme Nunes de Santana (SP).
Auxiliares: Ítalo Magno de Paula Andrade e Leonardo Tadeu Pedro (ambos de SP).
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP).