Nome de Júnior Caiçara aparece no Bid e ele pode realizar a sua estreia com a camisa do Santos
Agora o lateral tenta evoluir fisicamente para ser mais uma opção no time titular do Peixe
O Santos está vivendo um momento super delicado no Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Diego Aguirre se encontra na 17° colocação do torneio, e além disto, tem apresentado um futebol nada convicente. A torcida do Peixe tem se preocupado demais com um possível primeiro rebaixamento do Alvinegro Praiano. Para acalmar um pouco os ânimos de Diego Aguirre e da torcida Santista, nesta sexta-feira (25), o nome do recém-contratado Júnior Caiçara finalmente saiu no BID da CBF, neste caso, o lateral já pode realizar a sua estréia pelo Santos.
A princípio, Caiçara estava livre no mercado da bola desde fevereiro, quando rescindiu o seu contrato com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, sendo assim, Aguirre viu o jogador como uma opção de mercado para o Peixe, ainda mais porque falta peças de reposição em todas os setores do elenco, desde o goleiro ao atacante.
A última partida oficial que o mais novo reforço do Santos disputou foi no final de janeiro, sendo assim, ele está longe de uma condiçao física ideal para estrear contra o Atlético-MG neste domingo pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. Porém, Júnior Caiçara já vem treinando intensamente com os seus mais novos companheiros no CT Rei Pelé, então é bem provável que daqui algumas semanas ele já estava 100% fisicamente, pronto para poder ajudar o Peixão na lutra contra a zona da degola.
No ínicio deste ano, Caiçara já havia sido oferecido ao Santos, porém, o presidente Andrés Rueda não se sentiu confortável em seguir conversa com o jogador. Além disto, o lateral chegou a entrar em uma negociação com o Cruzeiro de Ronaldo fenômeno, mas o negócio também não avançou.
O novo reforço do Santos já atuou em solo brasileiro
Não vai ser a primeira vez que Júnior Caiçara joga no Brasil, o atleta iniciou a sua jornada no mundo do futebol atuando pelo Santo André, após isso, teve passagens por CSA de Alagoas e América-MG.
Em conclusão, com a chegada do lateral o Santos chegou ao seu sétimo reforço na temporada, em um passado recente, o clube fechou com os seguintes reforços: Jean Lucas, João Basso, Dodô, Júlio Furch, Tomas Rincón, e o volante Jean Lucas, que veio do Mônaco da França.
Por fim, todos estes reforços citados terão a missão de livrar o Santos da segunda divisão. Caso o clube seja rebaixado, será a maior mancha negra da história do Peixe.