Nino fala sobre expectativas sobre a Seleção Brasileira e destaca força
Jogador foi campeão russo com o Zenit
Nino, zagueiro do Zenit, expressou tranquilidade em relação à sua permanência no futebol russo e à possibilidade de ser convocado novamente para a seleção brasileira.
Para o jogador, sua experiência na Rússia não deveria ser um impedimento para representar o Brasil, destacando o crescimento do Campeonato Russo e sua própria trajetória de sucesso.
Mesmo com as especulações sobre um retorno ao futebol brasileiro, Nino afirmou não ter considerado essa possibilidade, reafirmando seu contentamento no Zenit e seu foco em continuar sua jornada no futebol europeu.
Nino fala que está tranquilo
Para Nino, estar no futebol russo não deveria ser um obstáculo para ser convocado novamente para representar o Brasil, como fazia nos tempos de Fluminense.
“Por tudo que já vivi, consegui disputar uma Olimpíada, ser campeão. No ano passado, consegui me manter convocado várias vezes, pelo Ramon Menezes e pelo Fernando Diniz. E creio que consegui deixar boas impressões nos treinamentos, no jogo que joguei. Já teve jogador do Zenit disputando a Copa do Mundo pelo Brasil, o Campeonato Russo tem crescido, se reforçado, é um campeonato difícil. Não vejo motivo para não estar no radar.”
Retorno ao futebol brasileiro
O nome de Nino foi mencionado em especulações nos últimos meses sobre um possível retorno ao futebol brasileiro ainda em 2024.
No entanto, o defensor assegurou que procurou não dar atenção a tais notícias e afirmou não ter recebido nenhum contato oficial por parte de seu empresário.
“Não é algo que passe pela minha cabeça voltar ao futebol brasileiro agora. Estou feliz aqui, com o que tenho vivido, com o tamanho do clube que eu jogo, tudo que o clube me oferece”, destacou o jogador.
“Não é algo que passa na minha cabeça, e espero continuar na minha trajetória aqui no Zenit, no futebol europeu. Continuar realizando esse sonho que sonhei por tanto tempo e hoje tenho a oportunidade de realizar”, completou o destaque do Fluminense.