Neto chama GOLEIRO de “Mão de jacaré”
Neste domingo, Palmeiras x Corinthians se enfrentaram pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Alvinegro conquistou o empate nos últimos minutos de jogo, e uma falha do goleiro Weverton foi fundamental para tirar a vitória do Alviverde. E o comentarista e ex-jogador Craque Neto, não perdoou.
Craque Neto zoa com Weverton
O goleiro Weverton foi muito criticado pela falha no gol de Rodrigo Garro, praticamente no último minuto de jogo. Nesta segunda-feira (19), o apresentador Neto, comentou sobre a atuação do goleiro palmeirense e o chamou de “Mão de jacaré”.
“Obrigado, Weverton, seu mão de jacaré, bracinho de aligator. Achou que a bola ia passar direto, dá o tapa na bola “oreiudo”. Em relação ao jogo, o Palmeiras amassou o Corinthians fisicamente. Se tivesse um pouco mais de responsabilidade, tinha feito uns quatro ou cinco. A verdade é essa”, iniciou
O ex-jogador seguiu rasgando elogios ao novo técnico do Corinthians Antônio Oliveira. E ainda falou sobre um possível “Dia do Corinthians”.
“Agora, não saber que enfrenta um rival que tem uma força incrível… Um rival que tem António Oliveira, que modificou a forma de jogar desses pé de rato, com mais vontade… O que o Corinthians fez, olha só, dia 18 de fevereiro tem que ser o dia do Corinthians, tem que ser feriado em São Paulo”, completou.
Um derby para dar moral para o Timão
O Corinthians estava sendo derrotado no Derby Paulista por 2 a 0, até os 43 minutos do segundo tempo. Porém, Yuri Alberto marcou e deu início a reação corintiana que ainda teve de lidar com a expulsão de Cássio aos 45′, e Gustavo Henrique indo para o gol.
Mesmo assim, Rodrigo Garro arrancou o empate nos últimos minutos de jogo, e arrancou um empate épico.
Mais do que apenas um resultado positivo, este é apenas o terceiro jogo do técnico Antônio Oliveira (Que já conquistou a simpatia de Neto), e os três sem derrota. Sendo duas vitórias contra Portuguesa e Botafogo-SP, e agora o empate contra o Palmeiras.
O próximo compromisso do Timão será pela Copa do Brasil contra o Cianorte, nesta quarta-feira (22), às 20 horas (horário de Brasília), no estádio Willie Davids, em Maringá, Paraná.