Marlon Gomes é cortado da seleção brasileira, jogador sofreu FRATURA

Nesta segunda-feira (05), a Seleção Brasileira foi derrotado pelo Paraguai por 1 a 0 pela primeira rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico. Além do mal resultado, a seleção comandada por Ramon Menezes terá de lidar com a baixa de Marlon Gomes.

Marlon Gomes fora da Seleção Brasileira

O meia foi diagnosticado com uma fratura simples e estável na fíbula esquerda. A previsão de retorno aos treinos é dentro de quatro semanas. Desta forma o Marlon não poderia mais atuar pela Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico.

O atleta se lesionou no final da partida contra a Venezuela ainda pela fase de grupos. Marlon Gomes era titular do time de Ramon Menezes e atuou em quatro partidas do torneio. Ele fez um dos gols na vitória por 2 a 1 contra o Equador, na terceira rodada.

Ainda existe uma discussão se o meia seguirá com a Seleção Brasileira na Venezuela até o fim da competição, ou se deixará o país rumo ao seu novo clube.

Estreia adiada

O Vasco acertou a transferência de Marlon Gomes para o  Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o Cruzmaltino deve receber um valor em torno de 12 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual), além de bônus de até 4 milhões de euros (21,3 milhões).

No entanto, após a lesão no torneio Pré-Olímpico, a tendência é que a sua estreia pelo novo clube seja adiada até o fim de sua recuperação.

Mais problemas para Ramon Menezes

A Seleção Brasileira sub-23 sofreu bastante com as baixas, desde a preparação para o torneio Pré-Olímpico. Cerca de 10 jogadores tiveram de ser retirados por não serem liberados por seus clubes: o goleiro Andrew, os laterais Vinícius Tobias, Luan Cândido e Patryck; os zagueiros Kaiky Fernandes e Robert Renan; e o meio-campista Danilo.

Durante a preparação na  Granja Comary, o lateral-direito Matheus Dias foi cortado por lesão. Já na Venezuela, após o início do torneio, o zagueiro Michel, o lateral-esquerdo Kaiki Bruno e agora o meio-campista Marlon Gomes foram cortados, também com problemas físicos.

Com todas estas baixas Ramon Menezes terá de correr atrás do resultado. O Brasil foi derrotado por 1 a 0 para o Paraguai, na primeira rodada da fase final do Torneio Pré-Olímpico. Agora a Seleção precisa vencer suas duas próximas partidas para brigar por uma vaga nas Olimpíadas.

O Brasil enfrenta a Venezuela, na quinta-feira (08), às 20 horas (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.