Marca CHINESA pode dar nome ao CT do Corinthians
O Corinthians negocia a venda dos Naming Rights de seu CT. Essa pode ser mais uma forma de arrecadação para o Time de Parque São Jorge, que fechou o patrocínio master mais caro do Brasil. Além de dar um alívio nas dívidas do Clube.
Um novo investidor no Corinthians
De acordo com o jornalista Marco Bello Júnior, da Rádio Transamérica, o Corinthians negocia a venda de seus naming rights do seu centro de treinamento. O complexo fica localizado na zona leste de São Paulo.
Segundo o jornalista, a negociação envolve valores milionários, porém ainda não existe nada fechado até o momento. Mas o que se sabe é que a fabricante chinesa teria interesse em exibir sua marca nas dependências e também no nome do CT.
Os valores ainda não foram divulgados nem detalhes da negociação. Porém, segundo Marco Bello, se o acerto for efetivado acontecerá nos próximos dias.
Os valores ainda não foram anunciados. Segundo Marco Bello Jr, se o acordo for efetivado, o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.
Timão embalado por um negócio milionário
Poucos dias à frente da presidência do Alvinegro Paulista, o Presidente foi responsável por negociar o maior patrocínio master do país. Deixando seus rivais para trás.
O acordo entre o Corinthians e a VaideBet é válido por três anos. A casa de aposta pagará R$ 380 milhões pelo espaço principal no uniforme do Timão. Serão pagos R$ 10 milhões mensais, além de R$ 20 milhões na entrada para pagamento de multa.
Uma ajuda na crise
Durante sua posse, o presidente Augusto Melo, falou sobre a situação do Corinthians. Mesmo com reforços sendo anunciados durante o evento e posteriormente o presidente alertou sobre a situação financeira do clube.
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcar dessa nova gestão”, declarou o presidente em sua posse.
Neste cenário, os novos parceiros chegam em hora certa para acertar as finanças em um momento delicado.