Marca CHINESA pode dar nome ao CT do Corinthians

O Corinthians negocia a venda dos Naming Rights de seu CT. Essa pode ser mais uma forma de arrecadação para o Time de Parque São Jorge, que fechou o patrocínio master mais caro do Brasil. Além de dar um alívio nas dívidas do Clube.

Um novo investidor no Corinthians

De acordo com o jornalista Marco Bello Júnior, da Rádio Transamérica, o Corinthians negocia a venda de seus naming rights do seu centro de treinamento. O complexo fica localizado na zona leste de São Paulo.

Segundo o jornalista, a negociação envolve valores milionários, porém ainda não existe nada fechado até o momento. Mas o que se sabe é que a fabricante chinesa teria interesse em exibir sua marca nas dependências e também no nome do CT.

Os valores ainda não foram divulgados nem detalhes da negociação. Porém, segundo Marco Bello, se o acerto for efetivado acontecerá nos próximos dias.

Os valores ainda não foram anunciados. Segundo Marco Bello Jr, se o acordo for efetivado, o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Timão embalado por um negócio milionário

Poucos dias à frente da presidência do Alvinegro Paulista, o Presidente foi responsável por negociar o maior patrocínio master do país. Deixando seus rivais para trás.

O acordo entre o Corinthians e a VaideBet é válido por três anos. A casa de aposta pagará R$ 380 milhões pelo espaço principal no uniforme do Timão. Serão pagos R$ 10 milhões mensais, além de R$ 20 milhões na entrada para pagamento de multa.

Uma ajuda na crise

Durante sua posse, o presidente Augusto Melo, falou sobre a situação do Corinthians. Mesmo com reforços sendo anunciados durante o evento e posteriormente o presidente alertou sobre a situação financeira do clube.

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcar dessa nova gestão”, declarou o presidente em sua posse.

Neste cenário, os novos parceiros chegam em hora certa para acertar as finanças em um momento delicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.