Mano Menezes quer GARANTIA para romper com o Corinthians

A novela entre Corinthians e Mano Menezes ganha mais um capítulo. Ciente da crise que o clube atravessa, o treinador impõe condições rigorosas para receber o valor que o Time de Parque São Jorge lhe deve.

As condições de Mano Menezes

Segundo informação do portal “UOL“, o ex-treinador do Corinthians apresentou três possibilidades de pagamento para o Timão: pagamento mais alto parcelado, à vista, ou garantias financeiras para aceitar a rescisão do clube.

Não se tem informações sobre quais são os valores que o treinador deve receber do seu ex-clube.

As duas partes ainda negociam um acordo sobre a multa pelo rompimento de seu contrato. O Corinthians só poderá inscrever um novo técnico se resolver com o seu ex-treinador.

O staff de Mano Menezes, que tem acesso aos valores pendentes, ofereceu três opções  ao Corinthians: 1) Pagamento à vista da multa, 2) receber 50% do total e juros altos para a sequência do parcelamento, 3) parcelamento com garantia financeira, possivelmente vinculado a alguma receita.

A ação visa garantir que Mano receba os valores acordados, uma vez que o Corinthians possui muitas dívidas, e pode deixar o treinador para depois. Com isso, o staff do técnico agiu rápido.

O time de Parque São Jorge ainda não respondeu qual será a forma de pagamento.

Mau começo

O Corinthians demitiu Mano na última segunda-feira (05), após um mal início de temporada. O técnico deixou o Timão na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, perdendo três das quatro primeiras rodadas.

Agora, o Timão precisa ajustar suas pendências com Mano Menezes para poder pôr outro profissional em seu lugar.

Já contratado, Antônio Oliveira só poderá ser inscrito no Campeonato Paulista quando houver se desenrolado a rescisão de Mano, como manda o regulamento da competição.

Enquanto vive este imbróglio,  o Corinthians volta a campo pelo Paulistão, buscando voltar a vencer no campeonato. O Timão enfrenta a Portuguesa, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Após ser derrotado pelo Santos, na última quarta-feira (07), o Alvinegro Paulista amargou a quarta derrota seguida no Campeonato Paulista e segue na zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.