Ten Hag rebate relatos de desunião no vestiário do Manchester United

Treinador foi bem enfático ao falar sobre possível revolta de jogadores contra seu trabalho no Manchester United; confira

A coletiva de imprensa do Manchester United antes do jogo contra o Chelsea foi bem importante, pois foi descoberto que dois jogadores insatisfeitos estavam vazando informações confidenciais do clube para a imprensa, segundo o “Football Transfers”.

Por isso, o United resolveu banir o Manchester Evening News, jornalistas individuais do Daily Mail e associados a veículos como Sky Sports, The Mirror e ESPN da coletiva desta terça (5).

Ten Hag explicou por que o clube decidiu pela exclusão

Perguntado sobre o motivo de uma atitude tão extrema, Ten Hag respondeu: “Eles deviam ter falado conosco primeiro e não ir pelas nossas costas fazer artigos que não estão corretos. Temos uma boa relação, eles deviam ter vindo até nós antes e teríamos um debate sobre o assunto.”, disse o treinador, que negou que o vestiário esteja rachado.

Notícias são mentirosas, segundo Ten Hag

“Não, claro que os rumores não são verdadeiros, claro que há sempre jogadores que não estão jogando e que não estão felizes, mas é normal. Você tem que esperar pela sua oportunidade e ela vai chegar, mas não há problemas. Eu ouço sempre os meus jogadores e dou a eles a oportunidade de me dizerem se têm uma opinião diferente e claro que eu os ouço.”, explicou o holandês, que deu exemplo do quanto o grupo está unido.

“Basta pensar na reviravolta frente ao Brentford, ou o jogo com o Burnley, com o Fulham. A equipe mostrou grande caráter, determinação, resiliência. Estamos unidos. Não é possível jogar o futebol que jogamos recentemente sem unidade.”, falou o treinador, que também teve que falar dos dois últimos resultados ruins, que foram o empate com o Galatasaray e a derrota para o Newcastle.

Maratona de final de ano faz a diferença

“Não somos robôs, se joga três vezes em seis dias, jogos duros, no fim o cansaço pode ser um problema, mas nunca uma desculpa. Claro que estamos todos desapontados com o nosso desempenho e o resultado com o Galatasaray e o Newcastle, fizemos tudo para ganhar, mas claro que não fizemos o suficiente.”, finalizou o comandante dos Red Devils.

Os próximos cinco jogos do Manchester United

Premier League – 15ª rodada

Manchester United x Chelsea – quarta-feira (6/12), às 17h15 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

Premier League – 16ª rodada

Manchester United x Bournemouth – sábado (9/12), às 12h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

UEFA Champions League – 6ª rodada do grupo A

Manchester United x Bayern de Munique – terça-feira (12/12), às 17h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: TNT (TV fechada) ou HBO Max (streaming).

 

Premier League – 17ª rodada

Liverpool x Manchester United – domingo (17/12), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Anfield Road – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 18ª rodada

West Ham x Manchester United – sábado (23/12), às 9h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Vale sempre lembrar que os horários dos jogos podem ser alterados.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.