Manchester United ganha reforço de peso que volta de lesão

Manchester United comemora o retorno de jogador fundamental que estava no departamento médico

A temporada do Manchester United vem sendo recheada de problemas dentro e fora de campo, além de contar com um departamento médico lotado de jogadores cruciais para o sistema tático do treinador Erik Ten Hag.

Estrela está voltando à ativa

O clube de Manchester informou que o lateral esquerdo Luke Shaw está de volta aos treinos com o elenco dos Red Devils, depois de uma lesão muscular em agosto tirá-lo dos gramados. Essa notícia é um verdadeiro alívio para Erik Ten Hag, já que os reservas de Shaw, Tyrell Malacia e Sergio Reguilón também tiveram problemas com lesões.

Por isso, o treinador holandês se viu obrigado a fazer alguns malabarismos para conseguir escalar a equipe, tendo improvisado nomes como Sofyan Amrabat, Diogo Dalot e Victor Lindelof na lateral esquerda.

Departamento médico do Manchester United está movimentado

Rasmus Hojlund e Christian Eriksen foram cortados da seleção da Dinamarca antes da Data-Fifa de novembro, enquanto o goleiro André Onana levou uma pancada na pélvis. Lisandro Martinez e Casemiro não devem jogar mais esse ano e Jadon Sancho segue afastado do elenco, só esperando a janela de janeiro abrir para achar um novo clube.

Red Devils ensaiam melhora na temporada

Quatro vitórias nos últimos 5 jogos da Premier League ajudaram o United a pegar o elevador na tabela e subir para o sexto lugar, cinco pontos atrás do quarto colocado Tottenham, antes dos jogos contra Everton, Newcastle e Chelsea.

Erik Ten Hag e seus comandados também farão uma viagem crucial à Turquia para pegar o Galatasaray pela UEFA Champions League, em uma partida onde só a vitória interessa para que o sonho da classificação ao mata-mata siga vivo.

United pega o Everton

Lembrando que depois do retorno da Data-Fifa, o Manchester United voltará aos gramados no próximo domingo (26), para encarar o Everton fora de casa, no Estádio Goodison Park, em jogo válido pela décima rodada da Premier League.

Os Red Devils ocupam o sexto lugar na tabela de classificação da Liga Inglesa, com 21 pontos conquistados em uma campanha de 7 vitórias e 5 derrotas.

Os próximos cinco jogos do Manchester United

Premier League – 13ª rodada

Everton x Manchester United– domingo (26/11), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Goodison Park, Liverpool – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

UEFA Champions League – 5ª rodada do grupo A

Galatasaray x Manchester United – quarta-feira (29/11), às 14h45 (de Brasília), no Estádio RAMS Park, Istambul – Transmissão: TNT (TV fechada) ou HBO Max (streaming).

 

Premier League – 14ª rodada

Newcastle x Manchester United – sábado (2/12), às 17h (de Brasília), no Estádio St. James’ Park, Newcastle upon Tyne – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 15ª rodada

Manchester United x Chelsea – quarta-feira (6/12), às 17h15 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 16ª rodada

Manchester United x Bournemouth – sábado (9/12), às 12h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Vale sempre lembrar que os horários dos jogos podem ser alterados.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.