Derrota doída marcou a semana do Manchester United; reveja as notícias

Fique por dentro dos fatos mais interessantes que aconteceram com o Manchester United de Casemiro e Antony

A semana do Manchester United foi marcada pela derrota para o FC Copenhague por 4×3, apesar de ter assumido a liderança da partida por duas vezes. A primeira por 2×0 e a segunda no 3×2, quando já estavam com um a menos devido à expulsão de Marcus Rashford. O resultado complicou as chances de classificação para o mata-mata da Champions.

Veja as outras notícias do Manchester United na semana

Ten Hag fala sobre momento ruim de Antony no Manchester United

“Ele ficou fora por algumas semanas e isso quebrou seu ritmo. Ele teve uma boa pré-temporada, mas agora tem que voltar à forma. É trabalho duro, investimento e vai acontecer, tenho certeza.”, disse Ten Hag na entrevista coletiva antes do duelo contra o FC Copenhague.

Além das críticas sobre seus dribles sem objetivo e os problemas extracampo, os números também não ajudam Antony nessa temporada. O ponta entrou em campo 11 vezes com a camisa do Manchester United e segue zerado em gols e assistências.

Mais tempo sem Lisandro Martínez e Casemiro

Sem dúvidas, os jogadores mais importantes para Ten Hag que estão no departamento médico são Lisandro Martínez e Casemiro. O zagueiro recentemente foi submetido a uma cirurgia para reparar um problema recorrente no metatarso, enquanto o volante desenvolveu um problema no tendão da coxa na eliminação para o Newcastle na Copa da Liga Inglesa.

Muitos esperam que esses dois pilares do time retornem logo, porém Ten Hag revelou que eles vão demorar a ter 100% de condições físicas para jogar.

“Espero que alguns [jogadores] voltem, mas Casemiro e Martínez estão lesionados muito seriamente e não os espero de volta antes do Natal. São várias semanas.”, falou o holandês.

Novo diretor esportivo?

O ex-jogador do United falou que Dan Ashworth é um diretor esportivo extremamente qualificado e que os Diabos Vermelhos não têm um setor com esse tipo de profissional.

“Ele transformou a estrutura da FA, preparou o Brighton para este incrível período de sucesso e agora construiu uma base sólida para os novos proprietários do Newcastle.”

“Ele é competente, altamente qualificado e sabe o que está fazendo. Trabalha com seu técnico, equipe de recrutamento e outros departamentos de forma coerente e calma. Nas últimas duas partidas, o Manchester United enfrentou dois clubes que formaram departamentos de futebol adequados para apoiar o time no campo e fora dele. O completo oposto do United. Não temos um diretor esportivo!”, disse Neville em suas redes sociais.

Ashworth respondeu

Ao falar sobre uma possível ida para o Manchester United, Dan Ashworth disse à imprensa de Newcastle que: “Estou muito feliz, [Newcastle] é uma cidade, um clube e um projeto brilhantes. Estou totalmente empenhado em me lançar em todas essas coisas e realmente gostando do desafio.”

“Eu literalmente vi Gary ao entrar no camarote dos diretores [em Old Trafford] e ele estava descendo o túnel. Gritei ‘Olá!’ e foi isso. Não conversei com Gary. Ele escreveu algumas coisas muito gentis. Obrigado, Gary.”, finalizou.

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.