Manchester United viaja para pegar o Burnley em crise dentro e fora de campo

Manchester United de Erik Ten Hag vive crise de desempenho, além de conviver com polêmicas fora de campo; saiba detalhes

O momento do Manchester United é bem delicado, pois a equipe vai até o noroeste da Inglaterra pra enfrentar o Burnley com o clube tendo que lidar com o fato de vir de 3 derrotas seguidas, além de problemas fora das quatro linhas que podem definir o futuro de Erik Ten Hag.

Problemas dentro de campo

Os Red Devils vêm de três derrotas que machucaram: para o Arsenal no clássico inglês, para o Brigthon em pleno Old Trafford e para o Bayern de Munique na estreia no grupo A da UEFA Champions League na última quarta-feira (20).

 

Fora de campo é pior

Erik Ten Hag teve que falar em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22) sobre a situação de Jadon Sancho, que teve um desentendimento com o treinador holandês, foi colocado para treinar em separado e está de fora da partida contra o Burnley.

Depois de confirmar que Sancho não joga no sábado, Ten Hag desmentiu as informações dando conta de que o jogador da seleção da Inglaterra estaria de saída do Manchester United.

“Depende dele. Quanto ao resto, estamos nos preparando para o jogo com o Burnley, e esse é o nosso foco. Ele vai fazer parte do plantel.”, disse Ten Hag, que também falou sobre os possíveis retornos de jogadores que estão no departamento médico, como Harry Maguire, Raphaël Varane e Sofyan Amrabat.

“Quanto a Harry Maguire, vamos ver, depois do treino. Mas Varane vai treinar e vamos ver. Amrabat vai treinar e vamos ver. O mesmo se aplica a Mount. São jogadores que já não jogam há algum tempo, com exceção de Varane, claro.”, finalizou o comandante dos Red Devils

 

Antony é outro problema no clube

Segundo o site Fichajes.net, o Manchester United já pensa em vender o brasileiro Antony na próxima janela de transferência de inverno depois que o ponta foi acusado de agredir a ex-namorada e não render em campo, fazendo partidas muito abaixo da média para um jogador que foi comprado do Ajax por 95 milhões de euros (cerca de 500 milhões de reais pela cotação atual.)

Agora resta saber se Erik Ten Hag vai conseguir reverter esses problemas e voltar a colocar o gigante inglês no caminho das vitórias.

 

Próximos cinco jogos do Manchester United

 

Premier League – Burnley x Manchester United – sábado (23), às 16h (de Brasília), no Turf Moor, Burnley – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).

Copa da Liga Inglesa – Manchester United x Crystal Palace – terça-feira (27), às 16h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).

Premier League –Manchester United x Crystal Palace – sábado (30), às 11h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).

UEFA Champions League – Manchester United x Galatasaray – terça-feira (3/10), às 16h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).

Premier League –Manchester United x Brentford– sábado (7/10), às 11h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).

 

Todos os jogos pelo horário de Brasília.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.