Libertadores: Botafogo x Bragantino tem ingressos sendo vendidos, quem se classificar chegará a fase de grupos da competição
Libertadores 2024: Botafogo e Bragantino disputam vaga na fase de grupos
A Libertadores é sempre um palco de grandes batalhas no futebol sul-americano. Em 2024, dois grandes times brasileiros, Botafogo e Bragantino, disputam uma vaga na prestigiada fase de grupos da competição.
A trajetória do Botafogo na Libertadores
O Botafogo tem uma longa história na Libertadores. O time carioca já participou da competição diversas vezes, chegando até as quartas de final em algumas edições.
Campanha de 2023
Em 2023, o Botafogo teve uma campanha memorável, alcançando as oitavas de final. O time foi eliminado pelo Boca Juniors, mas deixou uma boa impressão.
Expectativas para 2024
As expectativas para 2024 são altas. Com um elenco renovado e um técnico experiente, o Botafogo promete dar trabalho aos adversários.
A trajetória do Bragantino na Libertadores
O Bragantino é um time mais novo na Libertadores. Contudo, o clube paulista mostrou que pode surpreender.
Campanha de 2023
Em 2023, o Bragantino chegou às quartas de final, sendo eliminado pelo River Plate. Apesar da derrota, o time mostrou um futebol atrativo e competitivo.
Expectativas para 2024
Para 2024, o Bragantino vem com um elenco forte e a esperança de ir ainda mais longe na competição.
Jogo decisivo
O jogo entre Botafogo e Bragantino promete ser emocionante. Quem vencer, garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2024.
Venda de ingressos
Os ingressos para a partida já estão à venda. Os torcedores estão ansiosos para apoiar suas equipes nesta batalha decisiva.
A Libertadores 2024 promete grandes emoções. Botafogo e Bragantino têm tudo para fazer um grande jogo e quem sabe, seguir adiante na competição.
“A Libertadores é a competição mais importante do continente. Estar na fase de grupos é um grande objetivo para qualquer time.” – Treinador do Botafogo.
Indenização de R$ 156 milhões à Ferj é ANULADA
A Rede Globo venceu o processo contra a Federação Carioca de Futebol (FEERJ), com relação aos direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2020. Com o resultado favorável a indenização de R$ 156 milhões pedida pela entidade foi anulada.
Ganho de causa global
O caso foi julgado no último dia 21, e o entendimento foi de que a Lei do Mandante (que não estava em vigor no momento do contrato), ainda como Ministério Público, não poderia derrubar o direito adquirido da emissora carioca e o contrato em vigor no momento. Deste modo, a atitude do Flamengo na ocasião foi considerada ilegítima.
A Justiça considerou que houve a quebra da exclusividade com a Globo. A emissora não tinha todos os jogos, porém contava com a exclusividade de transmissão, pelas regras em vigor até a Lei do Mandante. Deste modo, entendeu-se que a ruptura contratual feita pela Globo foi legítima.
Assim, a emissora não foi mais obrigada a pagar a indenização pedida pela federação mediante ao rompimento do contrato