Leila Pereira defende preço dos ingressos do Palmeiras: “Querem destruir a nossa gestão”

A presidente do clube afirmou que isso é uma crise causada pela mídia

Na última segunda-feira (23), aconteceu uma reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras. Após os conselheiros de oposição levantarem alguns pontos contra a presidente Leila Pereira, a mandatária do clube fez um longo discurso e se defendeu. A dirigente vem enfrentando fortes críticas e vive uma crise à frente do time paulista.

Durante seu discurso, a presidente abriu o jogo e comentou sobre os preços cobrados pelos jogos do Palmeiras. Segundo ela, a crise vem sendo criada pela imprensa e que toda essa discussão é, no mínimo, leviana.

Preço dos ingressos

De acordo com a presidente, quase todas as pessoas ganham algum tipo de desconto. “Sobre o preço de ingressos. Só 10% das pessoas que assistem o jogo no Allianz Parque pagam o preço cheio. 90% tem algum tipo de desconto”, afirmou ela.

“Vou dar um exemplo. Avanti Ouro está em torno dos R$ 145. Se o Palmeiras jogar três vezes no mês, isso dá uns 40, 45 reais. Vamos lá, 50 reais. É popular ou não é? É leviano falar que os preços são exorbitantes. É leviano. 90% das pessoas que entram no Allianz tem algum tipo de desconto. Claro que é popular”, comentou a dirigente.

Crise causada pela imprensa

Leila afirmou que essas críticas sobre os preços dos ingressos dos jogos vêm sendo causadas pela mídia. Ela ainda mandou um recado para os torcedores alviverdes. “A gente não pode entrar nessa conversa de jornalistas que querem destruir nossa gestão. É popular sim. Quem não pode pagar R$ 50 para ir ao Allianz Parque, não vai. Não pode. É uma conta que não fecha”, disse ela.

A mandatária ainda destacou que é necessário receita para reforçar o time e renovar com peças do elenco. “O torcedor quer reforço, quer que eu renove, e como que eu renovei? Eu paguei com aumento salarial. Quer ingresso grátis… Criamos a camisa do torcedor, temos os produtos licenciados com valores acessíveis. Como que eu vou pagar essa conta se eu não tenho receita. Parem com esse discurso populista”, afirmou.

“Esse discurso populista não paga as contas do Palmeiras. Falam que eu só penso em dinheiro, mas como que eu compro e renovo com jogador? São esses pontos que eu queria falar com vocês e eu quero encerrar dizendo o seguinte”, continuou a dirigente.

Coragem

Por fim, Leila destacou que tem sido muito corajosa para estar à frente do Palmeiras e avisou que está em constantes trocas de ideias. “Uma das maiores virtudes que eu vejo no ser humano é a coragem. E, nesse meio que eu vivo, eu tenho que ter muito mais coragem. Eu não tenho medo de absolutamente nada. Eu não tenho convicções, eu mudo de ideia toda hora”, explicou.

“Eu tenho coragem de ser a presidente desse clube gigante. Pode ter certeza absoluta, nós sabemos onde queremos chegar. Não serão 40 o número que for de pessoas que vão nos tirar do nosso caminho. A minha força não é bruta, mas tenho força para seguir no meu caminho. Eu não desisto em hipótese alguma. Eu sei que vocês estão do meu lado. Muito obrigado”, completou ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.