Jorge Jesus REFORÇA boa relação no Al-Hilal
Jorge Jesus reforça boa relação com a equipe do Al-Hilal, e comentou a ausência de Neymar na partida contra o Al-Jabalain.
Jorge Jesus reforça boa relação com o time do Al-Hilal
Nesta segunda-feira, (25), a equipe do Al-Hilal enfrentou o Al-Jabalain e conquistou uma vitória por 1 a 0. Após a partida, na coletiva de imprensa, Jorge Jesus reforça boa relação com o time saudita.
Além disso, o técnico deixou claro que tem uma relação “forte e especial” com Neymar, ausente na partida de hoje. O treinador decidiu dar um “descanso” para o craque brasileiro, que deve estar em campo no próximo domingo.
Segundo Jesus: “Criamos um programa específico, porque ele precisa de mais tempo para se recuperar totalmente”. Para o treinador, quando Neymar estiver 100% com sua condição física, o ataque do Al-Hilal será “maravilhoso”.
Neymar desmente informação sobre briga
Ainda nesta segunda-feira, (25), o jornal espanhol Sport publicou a informação sobre uma possível briga entre Jorge Jesus e Neymar. Além disso, a publicação afirmou que o craque pediu a demissão do técnico.
Entretanto, horas depois da notícia, Neymar usou as redes sociais para desmentir a informação. Segundo o camisa 10 da Seleção Brasileira: “Mentira… vocês precisam parar de ficar acreditando nessas coisas”.
Vale ressaltar que Jorge Jesus chegou no comando do Al-Hilal antes da contratação de Neymar. O principal objetivo do treinador era fazer com que o time saudita desempenhasse um bom futebol.
Mesmo com grandes craques no time, o treinador não está conseguindo “extrair” o que os jogadores têm de melhor. Algumas fontes sugerem que Jorge Jesus está próximo de ser demitido.
Enfim, apesar da crise envolvendo o nome de Jorge Jesus, o Al Hilal entrou em campo nesta segunda-feira e venceu, mesmo sem Neymar. Com o resultado, a equipe se classificou para as oitavas de final da Copa do Rei.
Rescisão contratual de Jorge Jesus custaria R $40 milhões
Antes de mais nada, o vínculo de Jorge Jesus com o Al-Hilal será junho de 2024. Atualmente, em uma possível rescisão contratual, o valor desembolsado pela equipe saudita giraria em torno de 7,5 milhões de euros, aproximadamente R $40 milhões.
O futuro do técnico português tem ganhado espaço nas grandes mídias recentemente, principalmente após as informações de conflitos com Neymar, que foram prontamente desmentidas pelo craque brasileiro.
Jorge Jesus retornou ao cargo de técnico do Al-Hilal no início desta temporada. Desde então, acumulou quinze partidas frente ao time, com nove vitórias, quatro empates e duas derrotas. Até o momento, é o vice-líder do Campeonato Saudita.
Aos 69 anos de idade, Jorge Jesus é conhecido entre os torcedores do Flamengo, que frequentemente pedem o retorno do treinador. Entretanto, mesmo com a possível demissão de Sampaoli, o nome de Tite é prioridade para o time carioca.
Veja também: Flamengo e Sampaoli negociam RESCISÃO de CONTRATO
Próximos jogos Al-Hilal
Na coletiva de imprensa desta segunda-feira, (25), Jorge Jesus reforça boa relação com a equipe saudita, e se prepara para os próximos jogos. Confira.
- Al Hilal x Al Shabab: sexta-feira, 29 de setembro, às 15h (de Brasília);
- Nassaji Mazandaran x Al Hilal: terça-feira, 03 de outubro, às 13h (de Brasília);
- Al Okhdood x Al Hilal: sábado, 07 de outubro, às 12h (de Brasília).
Veja também: Neymar DESMENTE notícia de DEMISSÃO de Jorge Jesus