Jogador do Villarreal crítica Vini Jr e alerta “As pessoas gostam de provocar”

Durante entrevista Dani Parejo comentou sobre a situação de Vini JR na espanha

Vini Jr recentemente esteve a serviço da Seleção Brasileira para os amistosos contra Inglaterra e Espanha. Durante o último compromisso, em Madrid, o atacante foi aplaudido pelo Santiago Bernabéu lotado. Porém, durante entrevista, o meia Dani Parejo comentou sobre a situação de Vinícius.

Por que Vinícius Júnior sofre tanto racismo na Espanha

O jogador brasileiro Vini Jr, do Real Madrid, enfrenta repetidos casos de racismo na Espanha, com perseguições de torcedores e até mesmo jogadores adversários.

Recentemente Dani Parejo, do Villarreal. Parejo criticou as reações de Vini Jr diante de insultos racistas em entrevista ao “El Larguero”. E comentou sobre um certo “equívoco” do jogador para com esta situação.

“Quando você joga no Real Madrid, sempre há um ambiente diferente. Torcedores sempre implicam com os jogadores, as pessoas gostam de provocar. Mas já estive em campos por aí, e me chamam de bêbado, ou coisas do tipo, e não encaro as pessoas nem faço gestos. Isso é desnecessário. O jogador de futebol tem que estar acima dessas situações. Em certos comportamentos, ele está equivocado”, iniciou

Dani ainda ressaltou as qualidades de Vinícius Júnior, mas disse que o “Camisa 7” do Real Madrid precisa se concentrar em jogar.

“Ele é um jogador extraordinário, espetacular, com habilidades espetaculares. É claro que eu nunca estive no cenário de ser um jogador importante para o maior time do mundo e ser bajulado por todos. Mas acho que nos jogadores precisam se dedicar apenas ao jogo. Vão haver ofensas em todas as partidas, e esse é um aprendizado que ele precisa trabalhar”, finalizou.

Vini JR de volta ao Real Madrid

Após a parada para a Data FIFA, a expectativa é de que Vinícius Júnior volte a campo neste sábado (30), contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. A partida é válida pela trigésima rodada, o Real é líder da La Liga com 72 pontos, oito à frente do Barcelona, segundo colocado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.