Jogador do Galatasaray é flagrado em fast food e acaba sendo afastado do elenco

Atleta está acima do peso e irritou treinador com atitude

A situação de Tanguy Ndombélé no Galatasaray não vem sendo tão tranquila. Acima do peso, o jogador não agradou o técnico do time, Okan Buruk, e agora vive com um problema extracampo. A situação vem piorando a cada dia que passa. O volante pertence ao Tottenham, da Inglaterra, e chegou recentemente ao clube.

Comendo fast food

De acordo com informações do site Fotospor, o jogador estaria treinando separado do elenco. A decisão partiu do técnico do time. Okan Buruk tomou essa medida após descobrir que Ndombélé pediu fast food no hotel da concentração do clube, após a partida contra o Bayern de Munique, em jogo válido pela Champions League, na semana passada.

O volante já estava sendo alvo de diversas críticas por parte da torcida, devido ao seu sobrepeso. Dessa maneira, segundo informações da imprensa turca, o jogador francês estaria seis quilos acima do seu peso ideal.

Ndombélé, inclusive, ignorou esse fato e decidiu dar-se o luxo de comer uma comida ‘proibida’ por seu sobrepeso. Assim, após o jogo contra o Bayern, ele pediu um lanche com hambúrguer, batatas fritas e refrigerante.

Promessa de Ndombélé

Após ficar sabendo da atitude controversa do volante francês, o técnico Okan Buruk ficou bastante revoltado com o jogador. Ele o chamou para uma reunião e eles tiveram uma conversa ‘intensa’. Desde então, Ndombélé está treinando separado do elenco.

A decisão do treinador foi para que o francês pudesse recuperar a sua forma física. De acordo com o jornal Fanatik, o volante não foi completamente afastado do plantel do Galatasaray.

Segundo informações do jornal Fotospor, Ndombéle fez uma promessa ao treinador e se comprometer a melhorar a sua condição física até janeiro. Assim sendo, a intenção do Galatasaray é encerrar o contrato do volante, que segue emprestado pelo Tottenham. O contrato tinha a opção de compra no valor fixado em 15 milhões de euros.

Agora, a meta de Ndombelé é atingir 76 quilos e 16% de gordura corporal. Para isso, o jogador tem até janeiro. As metas foram estipuladas pelo treinador, que acredita que esses são os números considerados ideais para o jogador.

Tanguy Ndombelé chegou ao Galatasaray, da Turquia, no final da última janela de transferências. No entanto, desde a sua chegada, ele atuou pouco. Muito por conta de suas lesões e outros problemas físicos. Ao todo, ele possui apenas sete jogos pela equipe, sendo um como titular.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.