Internacional vê Deyverson marcar no final e é derrotado pelo Cuiabá

Brigando na mesma parte da tabela, Internacional x Cuiabá se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão. Dessa vez, quem se deu melhor foi o Dourado, que venceu por 2 x 1, de virada. Antes de mais nada, fique até o final e confira o pós – jogo.

O time da casa marcou com o lateral Bustos, enquanto os visitantes marcaram com o volante Raniele e o atacante Deyverson.

Além disso, o Inter contou com a estreia no segundo tempo do novo reforço da equipe: o volante Bruno Henrique, ex – Corinthians e Palmeiras.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

No primeiro tempo, foi o Internacional que mandou na parada. A equipe pressionou completamente o Cuiabá e chegou a ter 80% em certo momento do jogo.

O gol não demorou muito para sair. Aos 16 min, Bustos recebeu uma bola mal afastada da defesa do Cuiabá e acertou um belíssimo chute no ângulo, sem chance alguma de defesa para Walter, 1 x 0.

Wanderson, Enner Valencia e Carlos De Pena também tiveram oportunidades para ampliar e não conseguiram.

Dessa forma, os visitantes também deram resposta, em apenas uma oportunidade. Aos 44 min, na única oportunidade de ataque, Ceppelini cobrou falta e achou Raniele, que de cabeça, empatou a parada, 1 x 1.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Inter partiu novamente para o ataque, em busca do desempate. Aos 2 min, Vitão cabeceou no travessão. Wanderson e Bustos também tentaram novamente, mas sem sucesso.

Porém, o Cuiabá começou a gostar do jogo, a partir da expulsão de Gabriel Mercado, zagueiro Colorado. Isso deu margem para Deyverson ter chances de marcar.

Duas delas, acabou parando em Rochet. Mas, depois de muita insistência, na terceira saiu o gol. Por fim, aos 41 min, o atacante tabelou Denilson e chutou no canto para marcar o gol da virada no finalzinho, 1 x 2.

Escalação do Internacional

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny (Thauan Lara), De Pena (Maurício), Aránguiz (Bruno Henrique) e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico Eduardo Coudet.

Escalação do Cuiabá

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele (Filipe Augusto), Fernando Sobral (Lucas Mineiro), e Ceppelini (Denilson); Clayson (Derik Lacerda), Deyverson (Pitta) e Welington Silva. Técnico António Oliveira.

E agora, como fica o Internacional?

Dessa forma, com a derrota, o Internacional cai na tabela para o 13º lugar e se mantém com 23 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na próxima terça-feira, onde irá encarar o River Plate, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Confira os próximos jogos do Internacional

  • River Plate (F) – ida das oitavas de final da Copa Libertadores
  • Corinthians (F) – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • River Plate (C) – volta das oitavas de final da Copa Libertadores
  • Botafogo (C) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Fortaleza (C) – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

E agora, como fica o Cuiabá?

Dessa forma, com a vitória, o Cuiabá sobe na tabela para o 9º lugar, com 25 pontos. Agora, a equipe só volta a campo no próximo domingo, onde irá encarar o Flamengo, em casa, também pelo Brasileirão.

Confira os próximos jogos do Cuiabá

  • Flamengo (C) – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Athletico Paranaense (F) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Palmeiras (C) – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto Destaque: Donaldo Hadlich/Folhapress

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.