Internacional marca no fim e empata com o Corinthians

Brigando por objetivos relativamente diferentes na tabela, Internacional x Corinthians se enfrentaram pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 2 x 2. Antes de mais nada, fique até o final e confira o pós – jogo.

Os gols do time da casa foram marcados pelo volante Bruno Henrique e pelo atacante Luiz Adriano. Os visitantes anotaram bolas na rede com o lateral Fábio Santos, de pênalti e com o meia Renato Augusto.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o jogo se mostrou bastante equilibrado, tendo os times se alternando entre os momentos de domínio.

Logo no começo, Maurício acertou o travessão. Logo em seguida, o Corinthians respondeu.

Aos 12 min, Renato Augusto recebeu lançamento de Fábio Santos dentro da área e finalizou, contando com o desvio para tirar a chance de defesa de Rochet. Bola na trave, não altera o placar, mas bola no fundo da rede, sim. 0 x 1.

Porém, a vantagem durou pouco. Aos 17 min, Pedro Henrique chutou cruzado e Cássio tentou defender, mas acabou soltando a bola e sobrou para Bruno Henrique empatar, 1 x 1.

Num primeiro momento, o gol Colorado foi anulado por impedimento, mas após checagem do VAR, foi confirmado.

Segundo tempo

No segundo tempo, as equipes passaram a ter muitas dificuldades na criação de jogadas.

O Inter, possuía o domínio, mas não conseguia levar perigo à Cássio. Por outro lado, o Timão não conseguia sair com facilidade de seu campo de defesa, não trazendo qualquer risco à Rochet.

Porém, no final, houve muita emoção. Aos 86 min, Yuri Alberto partiu em contra-ataque e foi derrubado por Johnny dentro da área, pênalti.

Dessa forma, Fábio Santos foi para a cobrança e chutou na direita, enquanto Rochet pulou para a esquerda. Melhor para o lateral, que desempatou, 1 x 2.

Porém, no apagar das luzes, aos 99 min, praticamente no último lance, Enner Valencia cruzou e encontrou Luiz Adriano, que de cabeça, deixou tudo igual, 2 x 2.

Escalação do Internacional

Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nicolás Hernández e De Pena; Gabriel, (Johnny), Matheus Dias (Wanderson), Bruno Henrique (Aránguiz) e Maurício (Enner Valencia); Pedro Henrique (Alan Patrick) e Luiz Adriano. Técnico Eduardo Coudet.

Escalação do Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon (Roni), Ruan (Bruno Méndez) e Renato Augusto (Fausto Vera); Adson (Matheus Araújo) Yuri Alberto e Guilherme Biro (Ángel Romero). Técnico Vanderlei Luxemburgo.

E agora, como fica o Internacional?

Dessa forma, com o empate, o Internacional sobe na tabela para o 10º lugar, agora com 24 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na próxima terça-feira, onde irá encarar o River Plate, em casa, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Confira os próximos jogos do Internacional

  • River Plate (C) – Volta das oitavas de final da Copa Libertadores
  • Botafogo (C) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Fortaleza (C) – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Flamengo (F) – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

E agora, como fica o Corinthians?

Dessa forma, com a igualdade no placar, o Corinthians sobe na tabela para o 14º lugar, agora com 20 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na próxima terça-feira, onde irá encarar o Newell’s Old Boys, fora de casa, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Confira os próximos jogos do Corinthians

  • Newell’s Old Boys-ARG (C) – Volta das oitavas de final da Copa Libertadores
  • Coritiba (C) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • São Paulo (F) – volta da semifinal da Copa do Brasil
  • Cruzeiro (F) – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Goiás (C) – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto Destaque: Maxi Franzoi/AGIF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.