Internacional e Goiás ficam no empate e continuam perto do Z4
Brigando por objetivos parecidos na tabela, Goiás x Internacional se enfrentaram pela 22ª rodada do Brasileirão.
Entretanto, ninguém conseguiu marcar a partida acabou zerada no placar, com 0 x 0, o que não ajuda muito nenhuma das equipes na briga contra o Z4. Antes de mais nada, fique até o final e confira o pós – jogo.
Como foi o jogo?
Primeiro tempo
No primeiro tempo, a partida teve maior domínio do Internacional, e chegou perto de marcar com Enner Valencia duas vezes, mas parou em Tadeu.
Primeiramente, o atacante teve boa chance após falha de Lucas Halter, que deixou a bola sobrar e o goleiro se deu bem no cara a cara. Na segunda, o zagueiro Esmeraldino falhou novamente e obrigou o arqueiro a defender a queima roupa.
A resposta do Goiás, veio apenas no fim. João Magno recebeu um bom passe de Hugo e finalizou por cima do gol de Rochet, aos 45 min.
Segundo tempo
No segundo tempo, os times fizeram algumas mudanças, mas nada que mudasse a qualidade da partida. Pelo contrário, houveram ainda menos chances do que anteriormente.
A primeira na etapa final, foi com um chute na entrada da área, de Alan Patrick, em que Tadeu defendeu, aos 21 min. A reposta do Esmeraldino veio com Raphael Guzzo, mas que não cabeceou bem, mantendo o placar zerado.
Por fim, Maguinho acabou expulso já nos acréscimos pelo segundo amarelo. Isso causou uma baita confusão, que resultou também nas expulsões diretas de Lucas Halter, do Goiás e Luiz Adriano, do Internacional.
#GOIxINT| 0-0 | 2T | 53' – Partida encerrada. Inter empata sem gols com o Goiás e chega aos 26 pontos na tabela do @Brasileirao. Colorado volta a campo no próximo dia 13, no Beira-Rio, contra o São Paulo.
📻 https://t.co/nuW2tV5j5C pic.twitter.com/dHmx9BZ5E1
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 2, 2023
Escalação do Goiás
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Alesson); Willian Oliveira (Rafael Guzzo), Morelli e Guilherme Marques (Luis Oyama); Allano, João Magno (Mathus Babi) e Anderson Oliveira (Palacios). Técnico: Armando Evangelista.
Escalação do Internacional
Rochet; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Aránguiz (Bruno Henrique) Carlos De Pena (Mauricio), Alan Patrick (Lucca) e Wanderson (Pedro Henrique); Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.
E agora, como fica o Goiás?
Dessa forma, com o empate, o Goiás segue no 15º lugar, ainda com 25 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na sexta-feira do dia 15, onde irá encarar o Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão.
Confira os próximos jogos do Goiás
- Palmeiras (F) – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Flamengo (C) – 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Botafogo (F) – 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Bahia (C) – 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
- São Paulo (C) – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Cuiabá (F) – 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
E agora, como fica o Internacional?
Dessa forma, com o empate, o Internacional segue no 12º lugar, agora com 26 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na quarta-feira do dia 13, onde irá encarar o São Paulo, em casa, pelo Brasileirão.
Confira os próximos jogos do Internacional
- São Paulo (C) – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Athletico Paranaense (F) – 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Fluminense (F) – Ida das semifinais da Copa Libertadores
- Atlético Mineiro (F) – 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Fluminense (C) – Volta das semifinais da Copa Libertadores
- Grêmio (C) – 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Bahia (F) – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Santos (C) – 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto Destaque: Isabela Azine/AGIF